Kramer Electronics Anuncia Investimento Estratégico na WOW Vision - NetAv

Kramer Electronics Anuncia Investimento Estratégico na WOW Vision

Vídeo Conferência | 2014-06-10

Nova Parceria Aproveita a força de ambas empresas – Um par de indústrias líderes: produtos de colaboração BYOD com canais de vendas altamente desenvolvido no mundo inteiro.

A Kramer Electronics, um fornecedor mundial de produtos inovadores e confiáveis ​​de gestão do sinal, tem o prazer de anunciar que adquiriu 50% da WOW Vision com sede em Singapura. A WOW Vision é um fabricante de produtos com soluções corporativo para espaços de reuniões de hospitalidade e instalações educacionais. Seus produtos permitem a conexão sem fio conveniente para e, tambem compartilhar, grande tela, exibida a partir de laptops e dispositivos móveis e oferecer uma colaboração de duas vias mais eficiente, eficaz e produtiva.

Como resultado dessa nova parceria entre Kramer e WOW Vision, a Kramer irá assumir a responsabilidade para distribuição dos produtos da marca Wow Vision no mundo. A WOW Vision vai continuar a conceber e desenvolver produtos líderes desta indústria que faz reuniões e para ambientes de aprendizagem mais produtivos e mais interativos.

“Nós desenvolvemos tecnologias líderes da indústria para facilitar a conexão sem fio eficaz de participantes da reunião a um monitor de tela grande, e para oferecer a colaboração de reunião sem precedentes nos mercados corporativo e de educação. Nós nos orgulhamos de nossa capacidade de desenvolver soluções tecnológicas exclusivas para este segmento de mercado”, afirmou o Dr. Dinesh Tripathi, CEO da WOW Vision.

“Nesta relação com a Kramer, acreditamos ter encontrado o parceiro perfeito. A Kramer desenvolveu incrivelmente os canais de distribuição em todo o mundo, juntamente com uma forte marca reconhecida por produzir produtos confiáveis​​, e apoiado por funcionários experientes e dedicados”.

“Estamos muito animado com a adição da WOW Vision para a família Kramer porque as aplicações BYOD, colaboração e sem fio são cada vez mais crítico no atual convergente mundo de AV e TI. A WOW Vision oferece as melhores soluções no mercado e esta parceria nos permite adicionar estes produtos à nossa linha já abrangente de soluções”, declarou o Dr. Joseph Kramer, CEO da Kramer Electronics. “O mais importante, porém, como a WOW Vision continua a projetar e construir soluções de produtos de última geração para tornar as reuniões mais inteligente e mais produtiva em ambientes empresariais e de educação, podemos aproveitar os pontos fortes da nossa marca Kramer, nossa perspicácia de comercialização e os nossos canais de distribuição em todo o mundo para levar os produtos nas mãos de nossos clientes.”

A Kramer Electronics vai lançar seus primeiros dois produtos: o Kramer VIA Collage™ e o Kramer VIA Connect™. Os produtos serão apresentados na InfoComm 2014, que será realizada de 18 a 20 de Junho no Centro de Convenções de Las Vegas, em Las Vegas, Nevada/EUA.