Convergint Technologies adquire 100% da Seal Telecom - NetSeg

Convergint Technologies adquire 100% da Seal Telecom

Corporativo | 2021-04-07

A sinergia e parceria entre as empresas favoreceu o processo de aquisição que fortalece, ainda mais, a atuação e os recursos da Convergint na América Latina, consolidando seu crescimento e presença global, além de proporcionar aos atuais clientes da Seal Telecom a ampliação no atendimento Global, no portfólio de serviços e soluções inovadoras em tecnologia.

A Convergint Technologies, um dos maiores integradores mundiais e líder mundial em integração de sistemas baseados em serviços, anuncia a aquisição de 100% da Seal Telecom, multinacional integradora de soluções. Com alcance em toda a América Latina, a Seal Telecom passa a integrar as operações e negócios globais da Convergint, contribuindo com sua expertise, recursos, fornecedores e profissionais altamente capacitados. Esse processo, nasceu de uma parceria iniciada há cerca de 1 ano que soma forças e potenciais de ambas as empresas, aumentando assim a capilaridade dos serviços oferecidos e proporcionando o mais alto nível de atendimento e inovação que os clientes multinacionais exigem.

“A aquisição da Seal, por parte da Convergint, reforça o nosso compromisso de fornecer, aos nossos clientes globais, serviços de atendimento consistentes”, afirma Ken Locchiato, CEO da Convergint Technologies. “A Seal Telecom é um acréscimo essencial à nossa equipe global. Estamos bem posicionados para fornecer suporte aos nossos clientes locais e multinacionais na região da América Latina, em sincronia com nossa cultura e nossos valores”, completa.

A Seal Telecom fornece, atualmente, soluções inovadoras de áudio e vídeo, comunicações unificadas, prédios inteligentes, broadcast, incêndio e segurança, e sua venda não trará qualquer impacto para as ações, projetos, trabalhos e parcerias desenvolvidas ou em negociação pela empresa. Da mesma forma, a condução da empresa segue sob a liderança de Daniel Skit, CEO da Seal Telecom, com todo o seu time de liderança, diretores e gerentes.

No ano passado, Seal e Convergint formaram uma parceria estratégica exclusiva para expandir e aprimorar os recursos de serviços ao cliente das duas empresas na América Latina. A ampla expertise da Seal e seu ambiente inclusivo, voltado para as pessoas, com foco no cliente e centrado no colaborador, habilita a Seal para fornecer uma excepcional experiência ao cliente, focada em tempos de serviço reduzidos, opções multilíngues e atendimento ao cliente 24/7. A Seal Telecom traz 20 anos de experiência na América Latina e adiciona mais de 500 colegas à equipe da Convergint, servindo o Brasil, Costa Rica, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Paraguai, México e o Caribe.

“A sinergia entre a Seal Telecom e a Convergint tem sido inestimável para nossos clientes”, disse Daniel Skit, CEO da Seal Telecom. “Depois de trabalharmos juntos, estamos muito satisfeitos por nos juntar à equipe da Convergint e aumentar nossa capacidade de servir empresas multinacionais e disponibilizar soluções inovadoras de tecnologia em nossa região e em todo o mundo”, acrescenta.

A aquisição da Seal Telecom eleva o total de aquisições da Convergint Technologies. O acordo representa a 42ª aquisição da companhia.

Sobre a Convergint Technologies

A Convergint Technologies é uma integradora de sistemas, líder mundial do setor, de US $ 1,4 bilhão, que projeta, instala e presta serviços em segurança eletrônica, cibersegurança, alarme de incêndio e sistemas de segurança vital. Listada como integradora de sistemas no 1 no Relatório sobre as Principais Integradoras de Sistemas, da SDM Magazine, nos últimos três anos, a Convergint Technologies tem mais de 5 mil colaboradores e mais de 150 unidades espalhadas pelo mundo, incluindo forte presença na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Para saber mais sobre a Convergint, visite www.convergint.com.

Sobre a Seal Telecom

A Seal Telecom é uma multinacional integradora de soluções fundada em 1999, a empresa oferece soluções inovadoras de Áudio e Vídeo, Comunicação Unificada, Smart Buildings, Broadcast, Incêndio e Segurança que são customizadas para as necessidades de cada cliente. Recentemente, a empresa foi recertificada para ISO 9001:2015 e ISO27001:2013 em reconhecimento à consistência na qualidade dos serviços prestados. A Seal Telecom atende toda a América Latina com escritórios no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Paraguai, México, Costa Rica e outros, visite: www.sealtelecom.com