Ministro Marcos Pontes e outras autoridades do setor de segurança participam da cerimônia de abertura da Exposec Virtual 2020 e do Conexão Abese - NetSeg

Ministro Marcos Pontes e outras autoridades do setor de segurança participam da cerimônia de abertura da Exposec Virtual 2020 e do Conexão Abese

Tecnologia | 2020-12-01

Em sua primeira edição, a Exposec Virtual 2020 - Feira Internacional de Segurança, começa nesta terça-feira (1/12) e reúne mais de 40 marcas expositoras para apresentar os avanços tecnológicos em produtos e serviços nos segmentos de segurança Eletrônica, Pública, Patrimonial, Pessoal e Empresarial. A cerimônia de abertura da feira e do Conexão Abese Online, a partir das 13h30, terá a presença de autoridades do Governo, entre eles o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes; o secretário municipal de Segurança Urbana da cidade de São Paulo, Cel. Celso Aparecido Monari e o secretário executivo da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cel. Álvaro Camilo. Assine nossa newsletter semanal aqui e fique por dentro.

Os convidados serão recebidos por Selma Migliori, presidente da ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), e Maurício Duval Macedo, diretor geral da Cipa Fiera Milano, organizadores da Exposec Virtual.

O credenciamento gratuito deve ser feito pelo site do evento www.exposec.com.br. A equipe da Cipa Fiera Milano estará conectada também pelo email: atendimento@exposecvirtual.com.br ou pelo Whatsapp (11) 99223-6846 para esclarecer dúvidas e facilitar o acesso dos visitantes.

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócia majoritária da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e renováveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tratamentos de superfície, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ecoenergy, Reatech e Ebrats.

Sobre a ABESE

Fundada em 1995 a ABESE é uma associação empresarial de âmbito nacional e sem fins lucrativos, representante das empresas de sistemas eletrônicos de segurança, que lidam com diversos tipos de tecnologias disruptivas como leitores faciais, rastreadores, videomonitoramento, controles de acesso, o que envolve portarias remotas, dentre outros recursos voltados para a otimização da segurança, promovendo segurança inteligente.