MILESTONE SYSTEMS ULTRAPASSA RECEITA DE 1 BILHÃO DE COROAS DINAMARQUESAS (DKK) - NetSeg

MILESTONE SYSTEMS ULTRAPASSA RECEITA DE 1 BILHÃO DE COROAS DINAMARQUESAS (DKK)

Financeiro | 2020-04-14

Crescimento sustentável e de longo prazo resulta em mais um ano recorde para a Milestone Systems, líder global em software de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta.

Com taxa de crescimento anual de 14% nos últimos cinco anos, a receita líquida da Milestone Systems aumentou para 1,03 bilhão de coroas dinamarquesas (DKK). O lucro operacional (EBIT) foi de 124 milhões de coroas dinamarquesas, comparado a 194 milhões DKK no ano anterior, um resultado previsto em função do aumento dos investimentos em inovação e desenvolvimento.

A evolução positiva da receita deveu-se principalmente a um aumento nas vendas de licenças e do programa Care™. Além disso, a Milestone Systems continuou a ampliar as vendas em todos os seus mercados.

“Dois fatores principais impactam nosso resultado positivo: nosso foco contínuo no crescimento sustentável a longo prazo, o que tem resultado em rentabilidade ano após ano, desde que nossa empresa foi criada há 22 anos. E talvez, e mais importante, nossos colaboradores. Focar em crescimento sustentável a longo prazo requer os melhores profissionais, que possam identificar as oportunidades certas para nossa corporação. Se você não tiver as pessoas certas, até a melhor estratégia de negócios pode falhar”, declarou Lars Larsen, CEO interino da Milestone Systems.

Nos últimos cinco anos, a Milestone Systems quase dobrou o número de colaboradores chegando a mais de 900 pessoas. No ano passado, foram realizados investimentos adicionais em capacidade de pesquisa e desenvolvimento, ampliadas as equipes de engenharia em Copenhague e Sófia e estabelecido um novo centro de engenharia em Barcelona.

Flexibilidade para fazer a escolha certa

A Milestone Systems continua a proporcionar mais flexibilidade à comunidade de parceiros e clientes finais, possibilitando que respondam rapidamente às novas tecnologias disruptivas; nossa plataforma aberta de tecnologia permite aos parceiros a integração com o nosso software, e com o Milestone Marketplace, nossa plataforma aberta de negócios, viabilizando assim a expansão mais rápida de suas empresas. O Milestone Marketplace foi lançado em 2019 e conecta compradores e vendedores para, em conjunto, criarem soluções inovadoras. Em 2020, nós lançaremos a versão 2.0 do Milestone Marketplace, possibilitando aos clientes encontrar revendedores e integradores que ofereçam soluções de vídeo.

“Com essas duas plataformas abertas, continuamos a disponibilizar o potencial da abertura aos nossos parceiros. E, para impulsioná-los ainda mais, financiamos um programa, o Inovação Acelerada, com investimentos significativos em nossas equipes de engenharia. Em 2019, nós mantivemos esses investimentos e, desde que entramos em 2020, já começamos a constatar os resultados”, complementou Lars Larsen.

Analistas do setor preveem o crescimento continuado para o mercado de equipamentos de videovigilância em 2020, e a Milestone Systems pretende fortalecer ainda mais sua posição no mercado global. O crescimento da receita será impulsionado por uma expansão constante de nosso competitivo portfólio de produtos inovadores, incluindo o Software de Gerenciamento de Vídeo e os Gravadores de Vídeo em Rede, bem como o de nosso ecossistema global de negócios com parceiros de soluções, de canais, provedores de câmeras e tecnologias.

Sobre a Milestone Systems

 

A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta; uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consistentes e expansíveis comprovadas em mais de 150 mil sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.

Para mais informações, visite o site corporativo: milestonesys.com.