A MILESTONE SYSTEMS LANÇA O PORTAL DA DOCUMENTAÇÃO - NetSeg

A MILESTONE SYSTEMS LANÇA O PORTAL DA DOCUMENTAÇÃO

TI & Software | 2020-03-24

A Milestone Systems apresenta o Portal da Documentação, um conveniente portal online, para o acesso à manuais e guias técnicos, disponível para instaladores, administradores, revendedores, operadores e clientes finais.

A Milestone Systems, fornecedora líder de software de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta, lançou um novo Portal da Documentação online, como parte da versão 2020 R1. Os manuais e guias do VMS XProtect e do NVR Husky, estão agora disponíveis em formato online, em um conveniente portal que facilita a pesquisa.

"O Portal da Documentação Milestone é a primeira etapa de um processo para reunir a documentação em um conveniente espaço on-line. Nossa equipe está engajada no desenvolvimento contínuo do portal e no incremento de sua facilidade de uso para o acesso à documentação dos produtos", destacou Jesper Just Jensen, Vice-Presidente de Produtos da Milestone Systems.

Documentação Num Único Local

No Portal da Documentação, os usuários podem pesquisar em todos os manuais e guias, por produto ou por um tópico específico, eliminando o inconveniente de ter que examinar vários manuais para localizar a resposta correta. Para iniciar ou administrar as soluções XProtect, os usuários podem fazer o download de manuais dos produtos, em formato PDF, e agora como um recurso adicional, eles têm a opção de pesquisar pelas informações diretamente no Portal da documentação, proporcionando assim uma visão geral e maior praticidade.

Integração com o VMS XProtect

Na versão 2020 R1 do VMS XProtect, quando o usuário pressionar a tecla F1 para obter ajuda, se o sistema estiver com acesso à Internet, ele se conectará diretamente ao Portal da Documentação online. E os sistemas que operarem em modo offline continuarão utilizando o recurso de ajuda instalado localmente.

Documentação Regionalizada

O Portal da Documentação repercute a regionalização nos documentos existentes e nas configurações do navegador do usuário. Os documentos regionalizados aparecem ao navegar ou pesquisar, junto com os conteúdos em inglês, disponibilizando as opções de idiomas para os usuários.

Habilitado para Mobilidade

O Portal de documentação está habilitado para dispositivos móveis, possibilitando que os usuários trabalhem em mobilidade e com qualquer dispositivo. A digitalização dos conteúdos dos manuais e dos guias, também possibilita simplificar a localização das informações através do motor de busca de preferência do usuário.

Sobre a Milestone Systems

A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta; uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consistentes e expansíveis comprovadas em mais de 150 mil sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.

Para mais informações, visite o site corporativo: milestonesys.com. Para notícias e pontos de vista da comunidade Milestone, visite nossa Sala de Notícias. Clique aqui para ler mais sobre marcas registradas.