Reforce sua Mensagem Online neste momento difícil que vivemos - NetSeg

Reforce sua Mensagem Online neste momento difícil que vivemos

Dicas | 2020-03-16

O portal de negócios em segurança eletrônica, NetSeg, preocupado com o momento que passamos com a presença do COVID19, afetando principalmente a economia e os negócios em diversos seguimentos, propomos a oportunidade de reforçar a mensagem online de sua empresa. Com uma ferramenta de negócios que permite nossos assinantes conhecer melhor novos produtos e tecnologias, queremos otimizar, ainda mais, os resultados oferecendo webinars que hoje, podem substituir, os eventos presenciais oferecendo uma plataforma de negócios sem riscos à segurança e saúde de todos.

Neste momento, recomendamos de forma preventiva que sua empresa aumente o alcance e frequência, elevando assim sua mensagem impressa. Isso vai levar ao seu cliente a uma experiência de compra mais segura e saudável, garantindo resultados mais rápidos e mensuráveis.

Saiba como funciona nossa ferramenta de cotação e saia na frente criando seu primeiro Webinar combinado com um disparo do conteúdo à todos os nossos assinantes com 50% de desconto.

Você, já anunciante peça mais informações das condições especiais no fale@netseg.com.br