FLIR apresenta a mais recente geração de câmeras térmográficas compactas em alta definição para ciência - NetSeg

FLIR apresenta a mais recente geração de câmeras térmográficas compactas em alta definição para ciência

Câmeras | 2020-02-24

A série de câmeras FLIR A8580 são fáceis de usar e oferecem conexões simplificadas, dados de precisão e imagens térmográficas nítidas.

FLIR Systems, Inc. (NASDAQ: FLIR) anunciou hoje a série de câmeras de ciências térmográficas FLIR A8580: uma câmera de 1,3 megapixel, resfriada, projetada para uma ampla gama de aplicações industriais, militares, científicas e de pesquisa e desenvolvimento (P&D). Esta câmera grava imagens sem desfocar os alvos em alta velocidade, oferece uma ampla gama de precisão, lentes manuais e motorizadas e integra-se perfeitamente ao novo software de análise térmográfica FLIR Research Studio - todos oferecendo ao usuário uma experiência sofisticada em câmera compacta e fácil de usar.

A série A8580 inclui quatro modelos de infravermelho de onda média, bem como um modelo de onda longa que fornece melhor uniformidade e estabilidade através de recargas do que outras câmeras LWIR similares. Esta exclusiva câmera LWIR também oferece amplas faixas de calibração de temperatura, reduzindo a necessidade de testes repetidos para medir totalmente uma cena dinâmica alta e tempos de integração rápidos. Todos os cinco modelos produzem imagens nítidas de pixel térmico de 1280 × 1024 para uma melhoria de 30% em comparação às câmeras científicas compactas FLIR anteriores. Os usuários podem maximizar o número de pixels em seu alvo por meio de um conjunto de opções de lentes, desde a teleobjetiva de 200 milímetros até a lente do microscópio 3x para obter imagens de alvos extremamente pequenos. Os rápidos tempos de resposta das câmeras e as opções avançadas de acionamento ajudam os usuários a gravar imagens com foco nítido de alvos em movimento rápido ou a medir com precisão mudanças rápidas de temperatura. Um mecanismo de filtro interno permite que o usuário alterne rapidamente entre as faixas de temperatura padrão e alta com o clique de um botão, em vez de alterar manualmente os filtros de densidade neutra.

Apesar dos recursos avançados, a FLIR projetou o A8580 com conexões e controles simplificados para facilitar a configuração e o início dos testes. A câmera acelera rapidamente e se conecta via Gigabit Ethernet ou CoaXPress a um computador executando o software FLIR Research Studio. Este software incluído permite que os usuários visualizem a imagem da câmera ao vivo, gravem o fluxo da imagem e avaliem dados térmicos de várias câmeras FLIR e fontes gravadas simultaneamente.

As câmeras científicas da série FLIR A8580 estão disponíveis para compra hoje em todo o mundo através da rede de distribuidores autorizados FLIR. Para saber mais, visite www.flir.com/A8580-MWIR ou www.flir.com/A8580-SLS.

Sobre a FLIR Systems, Inc.
Fundada em 1978, a FLIR Systems é uma empresa líder mundial em tecnologia industrial, focada em soluções de sensoriamento inteligente para aplicações de defesa, industriais e comerciais. A visão da FLIR Systems é ser "O sexto sentido do mundo", criando tecnologias para ajudar os profissionais a tomar decisões mais informadas que salvam vidas e meios de subsistência. Para mais informações, visite www.flir.com e siga @flir.