ABSEG e CADIZ, uma das empresas de Segurança Privada, participaram de Desfile Cívico - NetSeg

ABSEG e CADIZ, uma das empresas de Segurança Privada, participaram de Desfile Cívico

Entretenimento | 2019-09-02

A convite do subprefeito do Jabaquara, Arnaldo Faria de Sá, vigilantes, empresas e entidades do setor desfilaram na Zona Sul de São Paulo em comemoração à Semana da Pátria.

O bairro paulistano do Jabaquara, Zona Sul da cidade de São Paulo realizou o 27° Desfile Cívico Militar, na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, no domingo (1º de setembro). Marco inicial de comemorações da Semana da Pátria nos 197 anos da Independência. Organizado pelo Centro de Aprendizagem e monitoramento profissional do Jabaquara - CAMP, Rotary, Associação Comercial de São Paulo e Sub-Prefeitura do Jabaquara que por meio de seu prefeito regional Arnaldo Faria de Sá, convidou à participação neste ano das entidades representativas da Segurança Privada. Assim, o SESVESP e a ABSEG estiveram presentes aos desfiles com veículos de monitoramento bem como vigilantes de algumas empresas do setor.

Marco Antônio Lopes, o Lopinho e Tatiana Diniz representaram as duas entidades que também teve o apoio da Central Brasileira de Serviços – CEBRASSE com a representação de seu presidente João Diniz.  “As entidades da Segurança Privada participaram do desfile cívico militar do bairro do Jabaquara a convite do subprefeito Arnaldo Faria de Sá. Nossa entidade convidou outras coirmãs que também participaram, disse Lopinho – presidente da ABSEG e diretor de grandes eventos do SESVESP.

O Desfile

Carros da Guarda Civil Metropolitana foram os primeiros a passar pelo palanque montado pela subprefeitura e a medida que as entidades e corporações passava diante das autoridades eram premiadas pelos serviços prestados ao bairro pela CAMP. Foi assim que o Lopinho recebeu o troféu de Honra ao Mérito pela Segurança Privada de São Paulo.

Entidades de apoio e reabilitação às mais diversas causas também foram aplaudidas pelas pessoas e autoridades locais. Sucederam as escolas municipais e estaduais além de uma ala inteira de vigilantes da Segurança Privada que marcharam sobre a avenida com o orgulho de representar o importante segmento que auxilia e complementa o trabalho da Segurança Pública.