Você sabe quais são os objetivos da Vigilância Patrimonial? - NetSeg

Você sabe quais são os objetivos da Vigilância Patrimonial?

Vigilância | 2019-03-25

A Vigilância Patrimonial tem como objetivo principal a prevenção e proteção de instalações, patrimônio e colaboradores do local ou imóvel a ser protegido, sejam eles privados ou públicos, residenciais ou comerciais, rurais ou urbanos, minimizando ao máximo eventuais perdas ou prejuízos.

Identificando e tratando os riscos

Para melhor desempenho, a empresa de vigilância deve mapear e identificar os riscos e vulnerabilidades que expõem a segurança do cliente para que possa definir um planejamento adequado que envolve: montagem de equipe, equipamentos, rotinas, estratégias e políticas de prevenção, contenção e repressão. De acordo com a necessidade de cada cliente oferecemos os serviços de vigilância armada e vigilância desarmada.

Qual o preparo da equipe de Vigilância Patrimonial do Grupo Cadiz?

Os vigilantes patrimoniais do Grupo Cadiz Segurança e Vigilância possuem preparo intelectual, físico e psicológico para atuação em diversas situações e em qualquer nível de risco ou pressão. Possuem cursos de defesa pessoal e primeiros socorros, noções de direito penal, uso de armas não letais, utilização de armas de fogo e prevenção de combate a incêndio, dentre outros conhecimentos.

Para suportar ainda melhor a operação, nossos supervisores são treinados e capacitados para realizar a implantação da operação que envolve organização, seleção dos recursos humanos, logística, escalas, postos, comunicação e equipamentos. Possuem também perfil de liderança, habilidade e agilidade para identificar e resolver problemas tomando decisões rápidas e assertivas em ocasiões críticas.

Conheça também outros serviços de segurança, limpeza e facilities:

Precisando de segurança pessoal especializada, entre em contato com o Grupo Cadiz. Para solicitar um orçamento, preencha o formulário ao lado, envie um e-mail para contato@cadiz.com.br ou ligue para nós (11) 5562-4495.