MILESTONE EM 2018 CONQUISTA O RECONHECIMENTO DA INDÚSTRIA DA SEGURANÇA - NetSeg

MILESTONE EM 2018 CONQUISTA O RECONHECIMENTO DA INDÚSTRIA DA SEGURANÇA

Dicas | 2019-02-12

Novos Produtos, Instalações e Qualificações da Milestone em 2018 Conquistaram o Reconhecimento da Indústria da Segurança.

A relevância da tecnologia de gerenciamento de vídeo IP em plataforma aberta da Milestone e de sua comunidade de instalação, foi reconhecida pela mídia da indústria e pelos jurados independentes ao longo de 2018.

A Milestone Systems, empresa líder global de software de gerenciamento de vídeo IP (VMS), em plataforma aberta, foi reconhecida em diversas oportunidades durante esse ano. As classificações globais das revistas IHS Markit e A&S indicam uma sólida e contínua posição no mercado de segurança. Uma inovadora solução de vídeo móvel para a segurança dos ônibus de transporte escolar no distrito de Utah, bem como o novo software Milestone e as opções de seus NVRs, receberam premiações e destaque nas mídias, por seu alto valor e desempenho.

ASmag.com/A&S magazines
Ranking Anual Security50 2018
Desde 2003, a A&S Security 50 classifica as cinquenta maiores empresas do setor de segurança, dentre aquelas que têm as maiores participações no mercado global, ou os maiores volumes em remessas de produtos no mundo inteiro. Em 2018, a Milestone Systems ficou em 19º lugar na classificação geral, subindo de 20º em 2017 e 23º em 2016. Na categoria “Maior Crescimento das Receitas” em 2018, o resultado de 24,37% da Milestone classificou-a em 10º posição, com o “Maior Lucro Líquido” a 17,05%, atingindo a 9º posição dentre as 50 principais empresas de segurança.

Security Sales & Integration
Premiação de Soluções de Segurança 2018
Instalações da Milestone Systems pela Stone Security
Distrito Escolar Canyons, Município de Salt Lake, Utah 

A quarta edição do “Security Solutions Awards” da Revista e Portal Security Sales and Integration, demonstrou como os fabricantes do setor, ajudaram seus integradores e usuários finais, a solucionar as necessidades altamente específicas para certas aplicações, com tecnologias e produtos de destaque. O Distrito Escolar de Canyons atende cerca de 34.000 estudantes em 44 escolas, cobrindo 192 quilômetros quadrados, e conta com um sistema de ônibus bem coordenado, transportando 15.000 estudantes diariamente. O sistema de vídeo móvel do distrito é essencial para manter os alunos e os motoristas seguros. No ano passado, o distrito evoluiu com uma importante atualização do referido sistema, realizado com base no VMS em plataforma aberta da Milestone, câmeras de rede da Axis, projeto e implementação desenvolvidos pelo integrador de sistemas de segurança Stone Security.

"Desenvolvemos uma nova maneira de implantar o VMS da Milestone para o setor de transportes", disse Andy Schreyer, da Stone Security." Estamos usando o XProtect Expert nos ônibus, com o XProtect Corporate no data center e o XProtect Interconnect entre os sistemas. Com a Milestone, conseguimos criar uma solução flexível e inovadora, que não existia anteriormente.

Security Sales and Integration
As 30 Melhores Technologias de 2018
Milestone Husky x Linha de NVRs 

Selecionados por um grupo independente de jurados, juntamente com os editores da Revista e Portal Security Sales and Integration, as premiações do “SS&I Soluções de Segurança”, reconhecem os fabricantes e fornecedores, cujas soluções de segurança eletrônica foram comprovadas em campo, para atender a proteção, segurança ou demais requisitos organizacionais para os usuários finais. Foram lançados dois novos modelos de NVRs da Milestone em 2018: o Husky X2 para instalações de pequeno a médio porte (oito câmeras gratuitas) e o Husky X8 (escalável para mais de 300 câmeras) para o mercado de ponta. Ambos os sistemas vêm pré-instalados com o consagrado software VMS XProtect da Milestone. Isso reduz os custos de implantação e facilita a inicialização do sistema e as futuras atualizações. Essas unidades dispõem de uma garantia de hardware de três anos.

Secure Campus 2018 Platinum Award
Segurança nos Campus e Segurança Humana
Software de Vídeo Monitoramento
Milestone XProtect 2018 R1 

Como a segurança no campus vem se tornando uma preocupação vital no mundo inteiro, o Secure Campus Awards, reconhece e homenageia os excelentes serviços e tecnologias de segurança nos campus. Um grupo independente de jurados do setor de segurança selecionou as principais candidaturas.

AST Homeland Security Awards
A Melhor Solução de Vídeo Monitoramento VMS IP
Software Milestone XProtect Corporate 

A premiação anual "ASTORS" é um prestigioso programa de reconhecimento da Homeland Security dos EUA, destacando as soluções de segurança mais avançadas e inovadoras, que chegam atualmente ao mercado para ajudar a manter a segurança das nações - uma instalação, rua e cidade de cada vez. O programa "ASTORS" foi projetado especificamente para reconhecer as soluções diferenciadas para governos, e os   fornecedores que oferecem aos usuários finais, valor, benefícios e inteligência aprimorados, em uma diversidade de mercados verticais governamentais, de segurança territorial, empresarial e de segurança pública.

Security Today GOVIES Award 2018
Premiação Platinum - Sistema de Gerenciamento de Vídeo (VMS)

Milestone Systems, XProtect 2018 R1

A revista Security Today e o portal securitytoday.com, anunciaram os vencedores de 2018 nas categorias Platina e Ouro, na seleção Govies Government Security Awards na feira americana ISC West, neste ano. Os prêmios homenageiam produtos excepcionais, em diversas categorias, destinados para a segurança de governos. Um grupo independente de jurados do setor de segurança selecionou os principais itens nas categorias de 2018 e os nomeou vencedores, usando critérios incluindo recursos, inovação, facilidade de uso, interoperabilidade, qualidade, design e impacto no setor de segurança.

Sobre a Milestone Systems

A Milestone Systems é uma líder global do mercado de software de gerenciamento de vídeo por IP em plataforma aberta, fundada em 1998 e atualmente operando como uma empresa autônoma do Canon Group. A tecnologia da Milestone é fácil de gerenciar, confiável e comprovada em milhares de instalações de clientes, fornecendo opções flexíveis em hardware de rede e integrações com outros sistemas. Comercializadas através de parceiros em mais de 100 países, as soluções Milestone auxiliam as organizações a gerenciar riscos, proteger pessoas e ativos, otimizar processos e reduzir custos. Para mais informações, visite o site corporativo: milestonesys.com. Para notícias e pontos de vista da comunidade Milestone, visite The Milestone Post.