Radar da Axis ganha suporte inclinável - NetSeg

Radar da Axis ganha suporte inclinável

Câmeras | 2018-12-18

A Axis Communications, fabricante de soluções em videomonitoramento, áudio e controle de acesso IP, criou um suporte inclinável que dá novas possibilidades ao radar IP. Criado pela Axis, o radar IP é utilizado para detectar veículos e pessoas em grandes áreas abertas, sob qualquer condição climática.

Com o novo suporte flexível, o radar AXIS D2050-VE, que era fixo, poderá agora ser inclinado para permitir sua instalação numa altura superior aos 5 metros recomendados anteriormente. Isso garante que o produto possa se adaptar ao espaço do cliente.
 
Além disso, o radar inclinável permite reduzir o ponto cego inicial, ou seja, na região mais próxima do produto, otimizando a cobertura em distâncias curtas.
 
O suporte inclinável também torna o radar melhor adaptado a cenários com aclives e declives. É o caso de rampas de acesso veicular e escadarias. Para terrenos com topologia variada, os pontos cegos podem ser reduzidos ao inclinar um radar para cima e outro para baixo, por exemplo.
 
"Com o Radar IP da Axis, nós solucionamos um problema para o mercado de segurança eletrônica ao resolver os frequentes alarmes falsos e aumentar a confiabilidade da detecção de intrusão.  Com o suporte inclinável, o radar ganha flexibilidade na instalação e na cobertura, que atinge os 2.500 metros quadrados com um único produto", indica Sergio Fukushima, gerente técnico da Axis Communications para América do Sul.

Sobre a Axis Communications

A Axis contribui para um mundo mais inteligente e seguro ao criar soluções IP que fornecem informações para melhorar a segurança e viabilizar novas formas de exercer a atividade comercial. Como líder de mercado de vídeo em rede, a Axis fornece produtos e serviços para videovigilância e análise de vídeo, controlo de acesso e sistemas de áudio. A Axis conta com mais de 3000 empregados em mais de 50 países e colabora com parceiros em todo o mundo para fornecer soluções aos clientes. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa sediada na Suécia, cotada na Bolsa de Valores de Estocolmo NASDAQ com a denominação abreviada de AXIS.

Para mais informações sobre a Axis, visite o nosso site em www.axis.com