O NetSeg convida para [#DTD10]!!! O evento PRO AV com mais de 6h de Palestras, Network, Hands On e Novidades - NetSeg

O NetSeg convida para [#DTD10]!!! O evento PRO AV com mais de 6h de Palestras, Network, Hands On e Novidades

Educação | 2018-11-22

Parece que foi ontem que apoiamos o primeiro Dealer Tech Day... e agora estamos apoiando a 10ª edição, isso mesmo, 10ª!

E você, que fez parte dessa história do Dealer Tech Day, é nosso(a) convidado(a) de honra!

Venha comemorar conosco essa edição especial, e conhecer as novidades das marcas: Barco, Datapath, Epson, Onelan e Shure.

E, após as palestras, teremos o nosso momento Hands On, onde você poderá conhecer os produtos ao vivo e também o sorteio de brindes especiais desta edição, que só é válido para quem ficar até o final do evento, então vale a pena ficar conosco neste dia!

Garanta logo a sua inscrição, as vagas presenciais são limitadas, então não perca tempo!

Data:05.12.2018 - Quarta-feira
Local: Hotel Meliá Paulista - Ao lado da estação Consolação do Metrô
Horário: A partir das 8:30h (Para registro da sua presença e café) 

INSCREVA-SE: goo.gl/aKFdrz

Barco

A revolução do local de trabalho - As empresas devem estar prontas para atender às expectativas técnicas de sua força de trabalho, saibam como a Barco pode ajudá-lo.
Produtos: ClickShare e Wepresent.

Datapath

A nova controladora de videowall projetada para ambientes que exigem níveis de ruído muito baixos e onde o espaço é um limitado, o iolite 12i se encaixa perfeitamente nas áreas de exibição de varejo, sedes corporativas e salas de reuniões.
Produtos: iolite 12i.

Epson

A Epson lança a categoria LSS (Laser Signange Solutions) de projetores com fonte de luz laser que irão ampliar as possibilidades de aplicações e uso no segmento de digital signage.
Produtos: L1405U, PowerLite 700U, PowerLite L615U

Onelan

Nesse DTD a ONELAN irá falar de seus players de conteúdo para Digital Signage, uma forma eficaz de gerenciar todo o conteúdo na sua rede de displays e também da solução RESERVA, um equipamento capaz de gerir salas de reunião, salas de treinamento, com a finalidade não apenas de agendamento, mas de justificar custos, controlar gastos e mensurar cada espaço da sua empresa como um potencial recurso.
Produtos: Players 4K e Reserva.

Shure

Disponíveis em configurações com e sem fio, e incluindo ferramentas avançadas de produtividade para reuniões, os sistemas Microflex Complete proporcionam áudio natural e nítido a participantes presenciais ou a distância. O Microflex Complete Wireless possui recursos de áudio excepcionais e enorme facilidade de instalação e configuração, possibilitando a realização de reuniões motivadoras e produtivas até mesmo nos ambientes de comunicação sem fio mais desafiadores.
Produtos: Linha Microflex MXCW + MXWAPT + MXC-SIGN