Axis fecha 3º trimestre com crescimento de 28% nas Américas - NetSeg

Axis fecha 3º trimestre com crescimento de 28% nas Américas

Câmeras | 2018-11-21

Globalmente, as vendas aumentaram 20% de junho a setembro.

O terceiro trimestre de 2018 foi de crescimento expressivo para a fabricante sueca de soluções IP em vídeo e áudio, Axis Communications. As vendas líquidas nos meses de julho, agosto e setembro totalizaram SEK 2.695 M (2.253) - um aumento de 20%. 

Nas Américas, região que inclui o Brasil, o crescimento foi ainda mais expressivo: totalizaram SEK 1.518 M (1.190) durante o terceiro trimestre, correspondendo a 28%. Esse foi o melhor resultado da companhia em relação a outras regiões. 

Para o presidente da Axis Communications, Ray Mauritsson, o terceiro trimestre mostrou um bom crescimento em comparação com o período do ano anterior e revelou que um fator importante foi a continuidade de uma atuação forte no mercado global. "Nosso crescimento foi reflexo do número de funcionários, que agora chega a mais de 3.100. Nós crescemos em nossos escritórios ao redor do mundo e, como informamos anteriormente, neste ano abrimos um escritório de desenvolvimento de software em Linköping, na Suécia", comenta.

Esse trimestre também foi marcado pelo trabalho de inovação e desenvolvimento da Axis, como o lançamento da câmera panorâmica AXIS P3717-PLE com infravermelho. A câmera foi premiada no Intersec Awards em Dubai, na categoria "Video Surveillance", e também como "Melhor Novo Produto em Segurança 2018", em Melbourne. 

Sobre a Axis Communications
A Axis contribui para um mundo mais inteligente e seguro ao criar soluções IP que fornecem informações para melhorar a segurança e viabilizar novas formas de exercer a atividade comercial. Como líder de mercado de vídeo em rede, a Axis fornece produtos e serviços para videovigilância e análise de vídeo, controlo de acesso e sistemas de áudio. A Axis conta com mais de 3000 empregados em mais de 50 países e colabora com parceiros em todo o mundo para fornecer soluções aos clientes. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa sediada na Suécia, cotada na Bolsa de Valores de Estocolmo NASDAQ com a denominação abreviada de AXIS.

Para mais informações sobre a Axis, visite o nosso site em www.axis.com