Startup de segurança investe em capacitação - NetSeg

Startup de segurança investe em capacitação

Educação | 2018-09-24

FindMe receberá parceiros em evento com consultor que promoverá Conferência Internacional de Segurança a ser realizada em dezembro.

Atualização é uma constante na rotina da startup FindMe, que trabalha com soluções tecnológicas para gestão online de equipes de segurança patrimonial. Por isso, a empresa conta com parcerias de consultores renomados nacionalmente para conhecer cada desafio do mercado e desenvolver as soluções necessárias para elevar os serviços prestados a outro patamar. Com esse objetivo, a empresa receberá na manhã de quinta-feira (21) o consultor de segurança, Diego Coloma.

O café da manhã contará com a presença de gestores de segurança das empresas parceiras da startup e apresentará a ATIVAR360 - Conferência Internacional de Segurança Militar Privada, a ser realizada em dezembro.

Em uma breve palestra com o tema Quem está nos protegendo?, Coloma trará dados do cenário da segurança pública e privada nacional, assim como soluções para expandir as estratégias do setor. “Vejo um cenário caótico devido ao crescimento e fortalecimento do Estado Paralelo, que transforma facções em verdadeiros cartéis. Esses grupos aterrorizam e corrompem os três poderes e também a comunidade”, observa. “Analisando esse cenário, posso afirmar que o setor público e privado são carentes de treinamento, especializações e condições com melhores equipamentos e protocolos, com legislações coerentes à nossa realidade”, conclui.

A solução, para ele, está no treinamento e aperfeiçoamento desses profissionais, motivação que resultou na ATIVAR360 - Conferência Internacional de Segurança Militar Privada, que acontecerá de 1 a 7 de dezembro, em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Para estimular esse encontro de conhecimento e experiências, os convidados serão bonificados com condições de adesão especiais à ATIVAR360.

 

ATIVAR360

Levar conhecimento e habilidade para desenvolver planejamentos, operações e análises táticas de segurança com uma nova perspectiva desse cenário é o objetivo da primeira edição da ATIVAR360, que agregará protocolos militares e executivos em ações que focam a formação do profissional de segurança.​

O encontro será dividido em três momentos, sendo eles: VISÃO 360 (Recepção e Introdução da IST Academy no Brasil), Certificação Internacional (Combate ao Crime Organizado, Resgate Médico e Combate Táctico/45h) e Curso de Armamento e Tiro (sob agendamento).​

A intenção é promover um rico intercâmbio de conhecimento e inovações tecnológicas entre empresários e especialistas nacionais e internacionais a fim de estimular novos negócios e estratégias no setor. Para isso, receberá, além de autoridades do âmbito nacional, duas referências internacionais, Emanuel Kapelsohn e Michael Clifford.

Emanuel Kapelsohn é presidente da The Peregrine Corporation, responsável por implementar programas de treinamento para polícia, segurança e outros ensinamentos armados entre civis nos Estados Unidos e país afora desde 1980.

Especializado em anti-terrorismo e segurança privada há mais de 20 anos, Michael Clifford é CEO da IST-Academy, escola de formação em segurança europeia que oferece certificações para Licenciatura SIA (Security Industry Authority) e ministrará cursos certificados durante o evento.

A ATIVAR360 é voltada para profissionais e empreendedores da área de segurança pública e privada de quaisquer setores, transportadoras aéreas ou viárias e profissionais da área médica e socorrista. O evento está com inscrições abertas.

Mais informações podem ser obtidas no site (www.ativar360.com) ou pelo email info@ativar.com.

 

FindMe

A FindMe é uma startup criada para ajudar empresas de segurança patrimonial no maior controle, eficiência e qualidade em seus serviços, possibilitando maior força de mercado e evolução todo o setor. Fundada em 2016 na cidade de Natal-RN, recebeu investimento do Grupo Algar e foi acelerada pela ACE (melhor aceleradora da América Latina). Hoje, a empresa que está localizada na Avenida Paulista, em São Paulo, conta com mais de 50 clientes em 20 estados do Brasil.

 

Serviço:

Palestra (seguida de café da manhã): ‘Quem está nos protegendo”, com Diego Coloma.

Dia: 27/09/2018

Horário: 9h

Endereço: Av. Paulista -  171, 10º andar

 

Informações sobre o encontro: contato@midiacrawl.com

Informações sobre a ATIVAR360: info@ativar.com

Informações FindMe: contato@findme.id