Smart UPS apresenta a linha de Nobreak da Schneider Electric - NetSeg

Smart UPS apresenta a linha de Nobreak da Schneider Electric

Dicas | 2018-09-15

A Smart UPS Solutions é uma empresa nacional especialista em soluções integradas para sistemas de proteção de energia que aumentam os níveis de segurança, desempenho e eficiência em Data Centers, salas de servidores e ambientes de missão crítica.

Nosso portfólio contempla produtos e serviços de consagrados fabricantes globais incluindo a Schneider Electric da qual somos parceiro com certificação “Elite Partner”.

Oferecemos ampla linha de no-breaks nacionais e importados, racks e acessórios, ar condicionado de precisão, sistema de monitoramento ambiental e segurança física, software de gerenciamento, DCIM, chaves de transferência (ATS), unidades de distribuição de energia (PDU), baterias seladas VRLA, quadros de by-pass e paralelismo, transformadores e estabilizadores, entre outros.

Atuamos como Assistência Técnica Autorizada de diversos fabricantes de no-breaks realizando manutenções corretivas e preventivas, startups de no-breaks e substituição de banco de baterias.

Como provedor de serviços para ambientes críticos, realizamos infraestrutura elétrica para instalação de no-breaks e servidores, infraestrutura elétrica e frigorígena para a instalação de ar condicionado de precisão, dimensionamento de cargas, instalação e configuração de sistemas de monitoramento ambiental, implantação de sistemas de detecção de incêndio.

http://www.smartups.com.br