A Pelco by Schneider Electric acaba de comunicar o lançamento do VideoXpert™ v2.5 e o mesmo já está disponível para os clientes atuais e também para as novas aquisições. - NetSeg

A Pelco by Schneider Electric acaba de comunicar o lançamento do VideoXpert™ v2.5 e o mesmo já está disponível para os clientes atuais e também para as novas aquisições.

Vigilância | 2018-08-13

O VideoXpert™ é a plataforma de controle de vigilância mais intuitiva do mercado, permitindo que os operadores acessem facilmente as visualizações certas no momento certo e com esta atualização, a solução ficou ainda melhor. Com a versão v2.5, a Pelco oferece ainda mais controle aos operadores de vigilância, maximizando o que e como eles veem vídeos com base em eventos. Novos recursos foram adicionados para manter as operações de segurança na ponta dos avanços tecnológicos exigidos pelo mercado.

Os novos e aprimorados recursos do VideoXpert™ incluem:

Mecanismos de Operação - Fornece aos operadores maior controle, definindo respostas específicas sobre comportamentos do VideoXpert™. Por meio de uma interface simples do usuário, escolha uma fonte (como uma câmera ou dispositivo) e um evento (como movimento ou uma câmera ficando offline). Você tem a opção de agendar isso. Em seguida, defina uma resposta: PTZ para o preset 2, marcar o vídeo, bloquear o vídeo, iniciar o vídeo ou monitor ou até mesmo gerar um script personalizado.

Pelco Câmera Link - O VideoXpert™ v2.5 permite que os operadores conectem câmeras específicas para maximizar os recursos de visualização. Combine a experiência panomersiva da Optera™ (câmera panorâmica) com os recursos de PTZ da Spectra Enhanced™ (câmera speed-dome) para rastrear áreas críticas em tempo real. Combinando as duas tecnologias (panorâmica e PTZ), os usuários ganham uma capacidade incomparável de acompanhar eventos críticos.

Optera Panoramic View - Imagens panorâmicas que efetivamente contextualizam a cena, agora estão acessíveis em seu VideoXpert™ Operations Center. Esse recurso permite que os operadores verifiquem rapidamente onde estão olhando através dos recursos do DPTZ.

Sobreposições de análise inteligente - O VideoXpert™ v2.5 melhora a capacidade do operador de identificar eventos definidos pelo cliente, colocando uma sobreposição visual no local exato em que ocorre. Esses indicadores que nunca perdem um momento são visíveis em vídeos ao vivo, reproduzidos e exportados.

Esta lista representa apenas alguns dos novos recursos e melhorias que a Pelco adicionou aos recursos existentes do VideoXpert™ nas suas diferentes versões.

A versão 2.5 já está disponível para download.