KBC faz parceria com BGW Technologies e participará na ASIA Security Conference da Autrália - NetSeg

KBC faz parceria com BGW Technologies e participará na ASIA Security Conference da Autrália

Cabeamento | 2018-06-19

A KBC Networks tem o prazer de retornar à Feira de Segurança da Associação Australiana de Segurança da Indústria (ASIAL) em Melbourne, Austrália, de 25 a 27 de julho, com uma gama completa de soluções de transmissão em parceria com seu Distribuidor, BGW Technologies. Recentemente nomeado distribuidor exclusivo para a marca KBC na Austrália, a BGW Technologies oferecerá uma gama completa de produtos KBC através de suas filiais em toda a Austrália.

"Estamos ansiosos para esta parceria com a BGW Technologies e lançar vários novos produtos de transmissão inovadores e exclusivos este ano", disse Domenic Isola, diretor da KBC Networks para a região da APAC. “A ASIAN Security Conference será uma das vitrines onde apresentamos o portfólio de soluções do KBC para o setor de segurança.”

Renomados especialistas locais e internacionais da KBC e da BGW Technologies estarão no estande C40 para apresentar suas mais recentes soluções para transmissão segura de dados através de redes públicas e móveis com ThruLink ™, Ethernet estendido via Coax ou UTP com eCopper ™, bem como uma ampla gama de Switches Ethernet industriais, SFPs e conversores de mídia, sem fio e fibra ótica e outras soluções de transmissão e energia industriais criadas para funcionar em praticamente qualquer ambiente. Para saber mais sobre as redes KBC, visite: www.kbcnetworks.com

Sobre as redes KBC

A KBC Networks projeta e fabrica uma ampla gama de produtos IP industriais, sem fio, de fibra ótica e de energia para redes IP e analógicas em todo o mundo. Os produtos da KBC são projetados e construídos para ambientes não condicionados de aplicações comerciais e industriais, incluindo CCTV; controle de acesso e sistemas de segurança; gestão predial; controle de supervisão e aquisição de dados; controle industrial e networking; tecnologia da informação; sistemas de transporte inteligentes; sistemas de radiodifusão e telecomunicações.

A KBC tem escritórios nos EUA, no Reino Unido e na Ásia, e suporta uma rede global de parceiros de representantes, revendedores, integradores e distribuidores.