Espero você na feira TecnoMultimÍdia InfoComm Brasil 2018 - NetSeg

Espero você na feira TecnoMultimÍdia InfoComm Brasil 2018

Dicas | 2018-05-18

Que alegria encontrar você na feira TecnoMultimidia InfoComm Brasil 2018, o maior evento da indústria AV do país! Gostaríamos de lhe contar uma novidade: a associação sem fins lucrativos que produz as feiras InfoComm em todo o mundo, agora se chama AVIXA™ (the Audiovisual and Integrated Experience Asssociation).

Nossa missão permanece a mesma: ser um núcleo confiável de conexão e conteúdo para a comunidade audiovisual em todo o mundo, agindo como um catalizador para o crescimento do mercado. E fazemos tudo isso através de treinamentos, cursos, certificações, feiras, normas técnicas e estudos de inteligência de mercado, que são refletidos em benefícios e programas para os nossos associados.

Cada ano, a nossa indústria AV cresce e os eventos que a AVIXA realiza em todo o mundo são a plataforma que permite que a associação evolua ao mesmo nível do crescimento e diversificação do mercado. Consequentemente, as estratégias e os conteúdos dos eventos evoluem ainda mais, a fim de incluir os temas mais atuais e de maior interesse por parte das empresas e profissionais, que estão constantemente em busca de novas soluções.

Esta quinta edição da feira TecnoMultimídia InfoComm Brasil está muito especial. Um exemplo disso é a realização do Programa de Formação Profissional da AVIXA, dos Summits, e do Congresso Habitar, organizado pela Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial).

Além disso, as 9 palestras da AVIXA complementarão tecnicamente os temas que serão apresentados nas sessões dos Summits: Digital Signage, Control Rooms, Live Events e Education Technology, compostas por conferências e exposições de produtos e soluções para distribuidores, integradores e compradores de tecnologia.

Aproveitamos a oportunidade para convidar você a visitar o nosso estande #713 e tomar um café com Nelson Baumgratz, CTS®D, Country Manager da AVIXA para o Brasil. Será uma ótima oportunidade para conhecer as novidades do setor, tornar-se associado AVIXA sem custo e conhecer todos os benefícios que preparamos para você.

Visite-nos e saiba mais sobre a AVIXA — a sua comunidade e o seu lugar de crescimento profissional!

Rodrigo Casassus-Coke, CTS
Senior Director of Development Latin America & Caribbean