United Technologies apresenta recursos de segurança interativos com alta tecnologia que podem ser acessados remotamente - NetSeg

United Technologies apresenta recursos de segurança interativos com alta tecnologia que podem ser acessados remotamente

Cidades Digitais | 2018-03-09

A UTC Climate, Controls & Security - através de suas marcas Lenel®, Interlogix®, Onity® e Supra® - traz para ISC 2018 4.0 inovações para o mercado residencial e comercial. São sistemas completos de segurança com gerenciamento remoto através de dispositivos móveis, recursos interativos e credenciais móveis por Bluetooth®. A UTC Climate, Controls & Security é uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).

O grande destaque da UTC Climate, Controls & Security na ISC é a solução OnGuard® Lite (foto ao lado) que oferece, para empresas de médio porte, gestão total do sistema de segurança desde controle de acesso, gestão de visitantes, monitoramento de vídeo, biometria, intrusão e integração avançada com outros sistemas da empresa por OPC, SNMP e através do banco de dados.  A gestão avançada de video no OnGuard® Lite é transparente com o TruVision® Navigator VMS, o qual é de uso livre de licença e compatível com gravadores TruVision®, e também com câmeras analógicas HD e câmeras IP da linha TruVision® ou de outros fabricantes.

“Na UTC, criamos soluções completas, robustas e escalonáveis que geram valor para os nossos clientes.  A cada vez mais surgem novos riscos nas organizações, por isso auxiliamos nossos clientes a investir em segurança eletrônica para atender as necessidades no curto prazo e, ao mesmo tempo, fazer com que esses investimentos sejam a base para expansão futura, para assegurar a continuidade dos seus negócios”, relata Marcelo Zeppelini, diretor regional da divisão Global Security Products Latin America.

TRACcess® (foto ao lado) - da divisão Supra - possibilita o controle de acesso por meio de fechaduras eletrônicas standalone em locais remotos através do Bluetooth® do smartphone.  A comunicação é criptografada e a gestão é realizada através do portal web TRACcess Manager. Para utilizá-lo, basta instalar em seu telefone o aplicativo eKey. Cada chave é identificada por um código identificação exclusivo e aleatório, com múltiplos níveis de autentificação.  Para oferecer mais segurança e visibilidade aos administradores todos os registros de acesso são armazenados na fechadura eletrônica e nos servidores na nuvem, que podem ser visualizados no software de gerenciamento TRACcess Manager®. Dentre os mais diversos benefícios destacam-se: baixa infraestrutura, controle de chaves em custódia e monitoramento em tempo real; extinção de chaves físicas em poder de terceiros e eliminação do deslocamento de pessoal para realizar a abertura de sites ou para recodificar as fechaduras.

E para gerenciar com facilidade as tarefas de vigilância e monitorar milhares de câmeras simultaneamente, a Lenel® apresenta o UltraView®. “Nas organizações de grande porte o vídeo digital é usado para segurança e, de forma primordial, também para monitorar a operação e a continuidade dos processos de produção.  Por esse motivo não existe uma única interface de VMS que atendas todas as necessidades dos operadores.   O UltraView® permite que toda a interface gráfica seja criada desde a base com um SDK robusto e desta forma a integração com sistemas de controle de produção e de tráfego, automação industrial ou análise de imagens seja transparente”, ressalta Marcelo.

Para atender empresas de grande porte, a Interlogix® traz o Advisor Advanced - uma solução integrada de intrusão, acesso, vídeo e detecção de incêndio.  Essa plataforma, consagrada na Europa, no segmento bancário, foi posicionada no mercado da América Latina como uma alternativa para gestão integrada de segurança para um ou múltiplos locais conectados em rede.

Segmento residencial - Outro destaque é o sistema Interlogix UltraSync™ (foto ao lado) que oferece segurança, comodidade e automação residencial com recursos interativos.  Através do app do aparelho móvel, é possível ver o estado dos sensores, armar ou desarmar remotamente o sistema de segurança, controlar luzes, desbloquear portas, controlar termostatos e eletrodomésticos e ver vídeo ao vivo ou gravado. O app Interlogix UltraSync™  está disponível para smartphones e tablets com iOS® e Android®.

"Temos muitas soluções para diferentes tipos de clientes, em diferentes segmentos, integração robusta, suporte e estoque local.  Nossa missão é desenvolver produtos e tecnologias que possam se adaptar às necessidades em constante mudança.  O nosso compromisso com os nossos clientes é ajudá-los para identificar essas necessidades e fornecer a melhor alternativa para prolongar a vida útil dos seus investimentos em segurança no contexto da continuidade dos seus negócios”.

Sobre a UTC Climate Control & Security

A UTC Climate Control & Security é um fornecedor global de soluções para edifícios e segmento empresarial. Nossas soluções de segurança, automação predial, proteção contra incêndio e sistemas de refrigeração de ar promovem edificações integradas de alta performance que são mais seguras, inteligentes e sustentáveis. UTC Climate Control & Security é uma unidade da United Technologies Corp. um fornecedor líder das indústrias aeroespaciais e de soluções prediais. As marcas de segurança na feira ISC Brasil incluem Lenel, Interlogix e Supra.