Inventor da câmera IP participa da Cerimônia de Abertura da ISC Brasil 4.0 - NetSeg

Inventor da câmera IP participa da Cerimônia de Abertura da ISC Brasil 4.0

Câmeras | 2018-03-04

Martin Gren, inventor da câmera IP, é convidado de honra da ISC Brasil 4.0! Com participação na 13ª edição da principal feira e conferência internacional de segurança, Martin dará uma aula sobre inovação e tendências do mercado de tecnologia.

Desde a última visita do executivo ao Brasil, em 2013, muita coisa mudou. Com a transição do analógico para o IP, a câmera de rede que ele inventou representa 80% do mercado mundial atualmente, o que contribui para a integração de mais recursos às imagens digitais, como o conceito de internet das coisas, por exemplo.

Na ISC Brasil 4.0, o sueco Martin Gren falará, em primeira mão, sobre as próximas tecnologias que deverão impactar o mercado a médio e longo prazos. A Cerimônia de Abertura acontece no dia 06/03 às 10h00 e às 14h00 do mesmo dia, Martin fará uma palestra no 13º Congresso SIA Brasil.

Outra novidade que será apresentada na ISC Brasil 2018 será o lançamento da Solução em Nuvem da Bosch! A nova tecnologia acabou de ser lançada mundialmente e será mostrada pela primeira vez para o público nacional na ISC Brasil. Além disso, a feira conta com a participação dos principais players do mercado como HID Global, AXIS, Hanwha, Microsoft, Genetec, Intelbras e muitos outros.

Os visitantes da ISC Brasil 4.0 também poderão acompanhar palestras fundamentais para o aprimoramento profissional, como “Smart Cities – Estamos preparados para este novo conceito? ”, apresentada por Érico Moreira, engenheiro de vendas da Axis Communications e “Cybersecurity – Riscos e oportunidades que vão afetar seu negócio”, que será apresentada por Paulo Santos, gerente de Soluções da Axis.

Sobre a ISC Brasil 4.0

Para conferir as novidades da ISC Brasil, que será realizada no Expo Center Norte, e ainda participar das mais de 50 horas de seminários e palestras, é necessário fazer o credenciamento gratuito pelo site  http://www.iscbrasil.com.br/Credenciamento/ .

A ISC Brasil espera 15 mil visitantes entre os dias 6 e 8 março e traz mais de 150 marcas em exposições e tem base três pilares: convergência dos setores, experiências práticas e atração de compradores de 12 segmentos importantes para o desenvolvimento do mercado de segurança (indústrias, construção, transporte e logística, varejo, hospital, hotel, bancos, aeroportos, agricultura, universidades, shopping center e condomínios).

A feira tem organização e promoção da Reed Exhibitions Alcantara Machado.