Especialista Nice 2.0 facilita a vida do instalador - NetSeg

Especialista Nice 2.0 facilita a vida do instalador

Corporativo | 2017-11-24

App da Nice Brasil tem especificador inédito no mercado que ajuda a encontrar o produto certo para o cliente.

Já está disponível para download no Google Play o aplicativo “Especialista Nice 2.0”, que agora tem também uma opção exclusiva de especificação de produto que facilita o dia a dia do instalador.

A primeira etapa do “Especialista Nice 2.0” tinha o catálogo completo da Nice Brasil e o orçamento virtual. Agora, o aplicativo oferece uma forma simples e fácil do instalador especificar o produto de automação adequado para cada tipo de cliente, respondendo uma série de perguntas sobre as características estruturais de onde o automatizador será instalado. No final do questionário, são apontados os melhores equipamentos para instalação e com a possibilidade de já fazer o orçamento do produto.

O app Especialista Nice 2.0 conquista não apenas pela funcionalidade, mas também pela interface amigável e simples, oferecendo desde catálogo de produtos até recursos como especificação de produtos e emissão de orçamento para o cliente final.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente no Google Play e em breve estará também disponível na Apple Store.

Sobre a Nice Brasil

A empresa Nice Brasil compreende 3 marcas:  Peccinin, Genno e Nice. A empresa faz parte do Grupo Nice, líder global em automação residencial no mercado há 24 anos. 
O Grupo entrou no mercado sul-americano adquirindo a Peccinin em 2011, grande empresa brasileira no segmento de automação. E em 2015, iniciou processo de aquisição da Genno, aumentando ainda mais sua gama de produtos e serviços no  segmento de segurança.

Com ampla gama de produtos de sistemas de automação integrados para portas, portões e cancelas; toldos, persianas e cortinas; além de sistemas de alarmes e iluminação para residências, comércios e aplicações industriais.
O Grupo Nice cresceu e evoluiu rapidamente em todo o mundo, com presença em mais de 100 países e produtos que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, simplificando momentos do cotidiano e oferecendo conforto ao entrar e sair de casa, com produtos práticos e design emocional.

 

Serviço

NICE Brasil

Marginal Via Anhanguera, km 144, Limeira-SP
www.nice.com.br