Sou mais Fluke: promoção até 30 de novembro - NetSeg

Sou mais Fluke: promoção até 30 de novembro

Cabeamento | 2017-11-17

Maior distribuidor Fluke Networks da América Latina, o Grupo Policom participa da promoção “Sou mais Fluke”, que, na compra de qualquer certificador Versiv ou DSX 600, dá um multímetro Fluke 106.

A campanha – que vai até o dia 30 de novembro – é válida para instaladores e clientes finais. Para ganhar o multímetro Fluke 106 é necessário enviar  cópia da nota fiscal de compra para marketing@flukenetworks.com.br , com cópia para vendas@flukenetworks.com.br. O equipamento será enviado pela Fluke do Brasil para o endereço que consta na nota fiscal em até 45 dias após o término da promoção.

O DSX-600 está disponível para compra no portal cotaONLINE Grupo Policom, link http://www.grupopolicom.com.br/produto/index/96638

O DSX-600 possui interface de usuário touchscreen, reduzindo o tempo gasto pelos técnicos na realização dos testes. No caso de falha em algum link falhe, a análise de solução de problemas integrada fornece ferramentas para ajudar os usuários a identificar a localização da falha.

A família de produtos modulares Versiv™ reduz o custo da certificação de cobre e fibra, estando em conformidade com Cat 8, perda de fibra monomodo e multimodo, teste OTDR e inspeção. Conta com interface com tela de toque avançada, que garante a execução correta dos trabalhos já na primeira vez. Permite o gerenciamento de trabalhos e testes a partir de qualquer dispositivo inteligente com acesso à Wi-Fi e LinkWare™ Live. Os tempos de teste são otimizados. No caso de cabos de cobre, os testes com Cat 6A são realizados em oito segundos, e, em fibra óptica, são necessários três segundos para duas fibras/ comprimentos de onda. Além disso, o software de relatórios LinkWareTM permite, ainda, análise de resultados de testes e geração de relatórios de testes profissionais para cobre e fibra (básica de Nível 1 e estendida de Nível 2).

Já o multímetro digital Fluke 106 adequa-se à forma de trabalho do usuário, é portátil e compacto, tendo sido projetado para caber na palma da mão. Entre suas funções está medir tensão, resistência, continuidade e capacitância. Possui terminal de entrada para medições de corrente CA ou CC até 10 A e retém os dados na tela.

Sobre o Grupo Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) investe no atendimento do cliente com produtos de valor agregado e preço acessível, que pode ser adequado ao orçamento do cliente sem redução da qualidade final do projeto. Caracterizando-se, também, por atuação comercial flexível, o Grupo Policom insere inovação e criatividade em seu DNA, agregando entre seus diferenciais competitivos o fato de ser 100% brasileiro. Além disso, seus colaboradores são focados no desenvolvimento e na criação de soluções que atendem os clientes e transfiram conhecimento tanto aos parceiros comerciais, quanto ao cliente final.

Essas características preservadas e fortalecidas ao longo de mais de 20 anos mantém o Grupo Policom como referência no mercado nacional de distribuição de produtos dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP. Sua atuação estende-se aos mais diversos setores produtivos, a exemplo de operação crítica, data centers, infraestrutura de transporte e logística, portos e aeroportos, ambientes corporativos, redes varejistas e shopping centers, hospitais, universidades, indústrias, estádios e arenas esportivas, estacionamentos etc.

Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas Policom SP (São Paulo-SP), Policom Rio (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São Paulo-SP) e Policom Paraná (Curitiba-PR), mantendo colaboradores regionais para áreas específicas, como interior dos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. O Policom Solution Center e o Paris Cabos Solution Center são espaços direcionados a treinamento, capacitação e demonstração das soluções de alta tecnologia comercializadas, funcionando como um showroom aberto à visitação pelos clientes, mediante agendamento prévio.

Contando com estrutura logística em condições de atender a todo o território nacional, o Grupo Policom oferece suporte técnico e comercial aos seus clientes. O seu corpo de profissionais participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros, mantendo-se atualizados para orientar corretamente os clientes com relação às melhores soluções de conectividade e CFTV IP. Atualmente, o Grupo Policom possui diversos engenheiros, MBAs e RCDD entre seus mais de 120 colaboradores.