Illustra lança novas câmeras Flex mini-dome, bullet e box de 3 MP de última geração - NetSeg

Illustra lança novas câmeras Flex mini-dome, bullet e box de 3 MP de última geração

Câmeras | 2017-10-08

As câmeras Flex de última geração trazem aprimoramentos à família de produtos Illustra ao incorporar lentes P-Iris, funcionalidade de Dia/Noite Real e tecnologia WDR.
A combinação de detecção de movimento com uma resolução
de 3 MP gera imagens de alta qualidade para maximizar a segurança. 

Illustra IntelliZip 

Esta série de câmeras Flex são as primeiras da marca a incluir tecnologia de compressão inteligente. A tecnologia IntelliZip da Illustra permite o gerenciamento avançado da largura de banda além de H.264 e H.265, reduzindo os requisitos de largura de banda de rede e armazenamento de vídeo. 

Tecnologia TrickleStor 

Com o novo recurso TrickleStor da linha de produtos Illustra Flex, a gravação de vídeo continua na borda em caso de interrupção. Se a comunicação entre o NVR e as câmeras for interrompida ou cancelada, a câmera detecta a anomalia automaticamente e começa a gravar vídeo no cartão SD.
Com o TrickleStor, quando as conexões são restauradas, o vídeo gravado é transferido de volta ao disco rígido do NVR e pode ser visualizado mais tarde. 

Incluído no Programa de Proteção Cibernética

A família de produtos Flex cumpre os estritos padrões de segurança do Programa de Proteção Cibernética (CPP) da Tyco Security Products.
O CPP é uma abordagem abrangente e sistêmica ao desenvolvimento, à configuração e ao suporte de produtos e sistemas de segurança física que ajuda a gerenciar os riscos associados a ataques cibernéticos e a cumprir as demandas de segurança da TI.