Dahua Technology recebe o Prefeito João Dória na China - NetSeg

Dahua Technology recebe o Prefeito João Dória na China

Cidades Digitais | 2017-07-26

No encontro, o presidente da Dahua, Sr. Fu Liquan, apresentou inovações que contribuirão para o projeto de segurança em São Paulo.

Em visita à China, o prefeito João Dória esteve na sede da maior fabricante de soluções de segurança do país, a Dahua Technology. Na showroom da empresa, em Hangzhou, Dória discutiu alternativas para melhorar a segurança da cidade de São Paulo com o presidente da Dahua, Fu Liquan. 

A conversa foi acompanhada pelo diretor geral da Dahua Brasil, Bruce Wu, que falou sobre a importância de poder colaborar com projetos para a cidade. “É uma honra receber o Prefeito João Dória para podermos dar continuidade neste importante projeto de segurança eletrônica na cidade de São Paulo”, comenta. 

João Dória continuará a viagem pela China e deve voltar a São Paulo no final do mês (30). A Dahua Technology conta com sede na capital paulista e vai continuar com a colaboração com a gestão pública.

Sobre a Dahua Technology
A Dahua Technology é uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções de videomonitoramento. Possui 11 mil colaboradores e mais de 5 mil profissionais na equipe de Pesquisa & Desenvolvimento, cerca de 1.000 parceiros em todo o mundo, exportações para mais de 180 países, com 28 filiais ao redor do mundo: América do Norte, Dubai, Holanda, México, Panamá, Colômbia, Chile, Brasil, Cingapura, África do Sul, Peru, Rússia e Austrália e muito mais. O portfólio inclui produtos e soluções para segmentos como: tráfego, bancos, varejo, transportes, energia, estacionamento, controle de acesso, alarmes e vídeo porteiro. A Dahua Brasil possui escritório em São Paulo desde 2016. Dahua Technology – Sua vida mais segura.