D-Link compatível com Apple HomeKit - NetSeg

D-Link compatível com Apple HomeKit

Tecnologia | 2017-03-02

A nova Câmara Wi-Fi da D-Link vai estar integrada na plataforma de domótica Apple’s Smart Home Framework e na nova Home App do iOS 10

A D-Link orgulha-se de anunciar o desenvolvimento de uma Câmara Wi-Fi que suportará o Apple HomeKit e a nova Home App do iOS 10. Foi durante a conferência Apple’s Annual Worldwide Developers Conference (WWDC), que aconteceu recentemente em São Francisco, que a Apple apresentou os novos complementos que vão integrar o Apple HomeKit, nomeadamente fechaduras e câmaras.

O lançamento desta Câmara Wi-Fi da D-Link, compatível com o Apple HomeKit está previsto para o final do ano e reforça a posição da D-Link como um dos fornecedores mundiais de soluções de redes a apostar no ecossistema de domótica Apple HomeKit. A D-Link disponibilizou já um amplo portfolio de Câmaras WiFi para vigilância remota através de telemóveis e tablets na sua plataforma de domótica mydlink Home

“A D-Link tem uma vasta experiência em Câmaras de vigilância WiFi acessível através de smartphones e tablets na sua premiada plataforma mydlink, que supera já os 3 milhões de utilizadores, e estamos conscientes da importância estratégica de integrar a nossa tecnologia no ecossistema de domótica da Apple”, comentou Kevin Wen, presidente da D-Link Europa. “Temos trabalhado lado a lado com a Apple para conseguir proporcionar a melhor experiência de utilizador na hora de controlar a domótica e a segurança no lar. Estamos entusiasmados por ser a nossa Câmara WiFi que vai permitir aos utilizadores estarem sempre de olho nas suas casas através da Apple HomeKit.”

 A possibilidade de usar o Siri com Apple HomeKit permite ainda controlar por voz a Câmara Wi-Fi da D-Link, aumentando ainda mais a experiência do utilizador.