Núcleo Consult assina contrato de Master Dealer Brasil com a Alarm.com - NetSeg

Núcleo Consult assina contrato de Master Dealer Brasil com a Alarm.com

Alarmes | 2017-02-16

A Núcleo Consultoria em Segurança anuncia que é a mais nova Master Dealer Brasil da Alarm.com. Empresa americana líder de mercado em soluções inovadoras de segurança interativa, gestão de energia e automação, a Alarm.com está presente em 4 continentes e possui mais de 4 milhões de assinantes em todo o mundo.

O anúncio oficial foi realizado durante o I Workshop Núcleo/Alarm.com que ocorreu nos dias 26 e 27 de janeiro, no Hotel Golden Tulip Paulista, em São Paulo. O primeiro dia teve como foco os profissionais que já trabalham com segurança eletrônica, o segundo para quem está iniciando neste segmento e consultores.

O workshop foi estruturado com o objetivo de apresentar a Alarm.com aos profissionais e empresas interessadas em se tornar um Dealer Autorizado, bem como os equipamentos 2 GIG homologados para operar no sistema, com demonstração prática da plataforma Alarm.com e o modelo de negócio com a Núcleo.

Ainda durante o evento, os participantes foram presenteados com a palestra do #Extraordinário Marcos Sousa com o tema “Vendas 2017, Desafios e Oportunidades”, que deu importantes “insights” de vendas para este ano.

“Estava mais do que na hora de fazer chegar ao mercado brasileiro o que há de mais moderno e seguro quando o assunto é tecnologia para gestão de sua casa ou pequeno comércio. A plataforma da Alarm.com é um sucesso de satisfação dos clientes em todo o mundo. Estamos felizes e honrados em fazer parte dessa história e introduzir no mercado a nova era de gestão/proteção do seu lar ou do seu negócio”, declarou Igor Pipolo, CEO da Núcleo.

Igor Pipolo, ADS, ASE

Master Dealer Brasil Alarm.com

ip@nucleoconsult.com.br