Johnson Controls e Tyco Safety completam a fusão - NetSeg

Johnson Controls e Tyco Safety completam a fusão

Corporativo | 2016-10-17

Com a proposta de criar um mundo seguro, confortável e sustentável, a nova Johnson Controls (NYSE: JCI) começa a operar hoje, após a conclusão de sua bem-sucedida fusão com a Tyco, marcando uma virada histórica para ambas as empresas.

Ao unir a Johnson Controls, o provedor número um em soluções eficientes para edifícios, com a Tyco, o provedor número um em soluções de incêndio e segurança, a nova empresa posiciona-se como líder em produtos, tecnologias e soluções integradas para os setores de edificações e energia.

Com US$ 30 bilhões em receitas e 117.000 empregados (após o spin-off anunciado do negócio automotivo Adient, previsto para outubro), esta combinação poderosa reúne o que há de melhor em produto, tecnologia e capacidades de serviço nos segmentos de controles, fogo, segurança, HVAC (sigla em inglês para aquecimento, ventilação e ar condicionado) e armazenamento de energia, para servir todo o espectro de mercados finais, incluindo grandes instituições, governo, edifícios comerciais, varejo, indústria, pequenos negócios e residências. As plataformas para edificações da Johnson Controls e da Tyco criam oportunidades imediatas para o crescimento por meio de vendas cruzadas, localizações complementares, redes de canais de distribuição complementares, e alcance global expandido para os negócios estabelecidos.

No longo prazo, a empresa está posicionada para conduzir inovações em modelos tecnológicos e de negócios para apoiar edifícios inteligentes, campi e cidades do futuro, bem como criar sobre serviços estratégicos de valor agregado orientados por análises de dados e conectividade, como os negócios de Soluções de Varejo e Serviços Conectados. . A Johnson Controls também terá uma das maiores plataformas de armazenamento de energia com capacidades que abrangem todo o espectro de tecnologia para servir um mercado de armazenamento de energia em expansão global.

"Nós somos mais do que apenas duas empresas que se uniram - somos agora uma equipe posicionada de forma única para criar valor", disse Alex Molinaroli, presidente e CEO da Johnson Controls. "Nossos conhecimentos e tecnologias de classe mundial combinados vão ajudar a construir ambientes ainda mais inteligentes, seguros e sustentáveis ​​que vão ajudar nossos clientes a vencer e mover o mundo para a frente."

Como resultado do poderoso planejamento de integração já em vigor, a empresa está no caminho certo para a empresa está em vias de realizar US$ 1 bilhão em economias relacionadas a sinergias decorrentes da fusão anunciadas previamente e a iniciativas de produtividade.

"Além de identificar importantes sinergias e melhorias, as nossas equipes de integração nos colocaram em posição de completar a fusão um mês antes do previsto, para que possamos começar em velocidade acelerada e mostrar o valor da fusão para os clientes e acionistas", disse George R. Oliver, presidente e COO da Johnson Controls. "Estamos prontos para integrar o conjunto de habilidades e capacidades de ambas as empresas e desenvolver soluções para atender às necessidades de nossos clientes de uma forma que nenhuma das duas empresas poderia isoladamente."

Conforme anunciado anteriormente, o negócio automotivo da Johnson Controls ainda está dentro do cronograma para spin-off, para se tornar uma empresa independente, conhecida como Adient, em 31 de outubro, 2016.

(Redação - Agência IN)