Axis reduz em até 50% os preços de diversos produtos - NetSeg

Axis reduz em até 50% os preços de diversos produtos

Dicas | 2016-09-16
Aproveitando o otimismo do mercado de videomonitoramento e a escalada tecnológica promovida pela Axis Communications no setor de câmeras e soluções de segurança em rede, a empresa reduziu em até 50% o valor do investimento em uma série de produtos – que já estão nas mãos de todos os distribuidores Axis,  Anixter, Arrow ECS, Network1e WDC Networks.
 
Seguindo a tendência positiva da economia, a companhia encontrou o melhor momento para alcançar integradores e clientes que necessitam migrar do analógico para o digital ou até mesmo fortalecer os sistemas de videomonitoramento já instalados com as mais elevadas tecnologias do mercado, como Lightfinder, Zipstream e Analíticos de Vídeo.
 
Além dos produtos, a Axis é garantia de confiabilidade no atendimento, acompanhamento, suporte técnico sempre disponível, apoio no desenvolvimento e engenharia de sistemas e suporte pós-venda.
 
“Todos os nossos parceiros do canal estão disponíveis e aptos para ajudar os integradores interessados”, explica Marcelo Ponte, gerente de distribuição da Axis para a América do Sul. 
 
“Quando se tem um programa de canais consolidado e uma distribuição muito forte é possível realizar ações como estas e com certeza o maior beneficiado é o nosso cliente final”, completa. 
 
Sobre a Axis Communications
A Axis Communications oferece soluções avançadas de segurança para criar um mundo mais inteligente e seguro. Como líder do mercado de vídeo em rede, a Axis impulsiona a indústria através do lançamento de produtos de rede inovadores baseados numa plataforma de tecnologia aberta. A Axis tem relações de longo prazo com seus parceiros em todo o mundo para compartilhar conhecimento e desenvolver novos mercados. A Axis possui mais de 2100 funcionários dedicados em mais de 40 países e opera através de uma rede global de mais de 80 mil parceiros. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa de TI com base na Suécia e listada na NASDAQ Stockholm como AXIS.