Samsung Wisenet apresenta câmeras com codificação H.265 e tecnologia WiseStream - NetSeg

Samsung Wisenet apresenta câmeras com codificação H.265 e tecnologia WiseStream

Câmeras | 2016-09-12

Disponíveis na linha Wisenet Série Q, os recursos avançados reduzem significativamente o consumo de banda na rede, requisitos de armazenamento, além de custos associados a alta resolução de vídeo.

 

Samsung Wisenet, marca adquirida pelo grupo coreano Hanwha Techwin America - fornecedora global de produtos de videovigilância e segurança eletrônica, apresenta suas novas câmeras da linha Wisenet Série Q, que trazem a codificação H.265, recurso que garante qualidade de imagem, com uma redução de até 50% no consumo de banda na rede em comparação com o padrão anterior, de H.264.

Os 24 modelos de câmeras da Série Q também incluem a tecnologia de compressão WiseStream da Hanwha Techwin, que equilibra qualidade de imagem e compressão baseada em movimento dentro de uma cena. Combinado com os gravadores de vídeo XRN e software de gerenciamento, os usuários podem configurar uma solução completa do formato H.265.  

"As tecnologias por trás desta nova linha de câmeras bullet e dome combinam-se para as câmeras da Série Q está entre as mais modernas disponíveis no mercado hoje", diz Fernando Tomasiello, vice-presidente da Hanwha Techwin America para América Latina. "Além disso, as câmeras Wisenet Série Q têm preços competitivos, o que não compromete a alta qualidade de imagens ou seus recursos, sendo acessíveis aos usuários que buscam reduzir o custo total de propriedade, complementa".

Disponíveis nas resoluções de 2MP e 4MP, a linha de câmeras Wisenet Série Q foi projetada para fornecer uma solução de videovigilância para educação, bancos, varejo, saúde, ambientes corporativos e vigilância pública.

As câmeras incluem a função de amplo alcance dinâmico (WDR), Função corredor / função LDC de correção de distorção, nitidez e iluminação de alta potência (IR), além de fornecer um recurso padrão para garantir que as câmeras entreguem vídeos de alta qualidade em ambientes com pouca luz.

 A tecnología WiseStream quando usada controla dinamicamente a qualidade de codificação e compressão de acordo com as áreas de movimento na imagem. Quando o H.265 e a WiseStream são utilizados em conjunto, reduzem significativamente o consumo e armazenamento de banda.

Outras características adicionais contribuem para a flexibilidade e robustez das novas câmeras Wisenet Série Q, como: Detecção de movimento, detecção de perda de foco e violação; PoE / DC dual power; e armazenamento de borda (NAS ou micro SD / SDHC / SDXC até 128 GB). 

Para mais informações, visite: hanwhasecurity.com

Sobre a Hanwha Techwin America

Hanwha Techwin America, uma divisão da Hanwha Techwin, é um fornecedor líder de soluções avançadas de videovigilância para sistemas IP-vídeo, analógicos e híbridos. Com base na história de inovação da empresa, Hanwha Techwin America é dedicada a fornecer as soluções SAMSUNG WiseNet com os mais altos níveis de desempenho, confiabilidade e relação custo-benefício para aplicações de segurança profissional, como o desenvolvimento contínuo em dispositivos de borda avançados e análise de vídeo. Para mais informações visite: www.hanwhasecurity.com/