Tecvoz apresenta “Gestão de Acesso Remoto” durante a ISC Brasil 2016 - NetSeg

Tecvoz apresenta “Gestão de Acesso Remoto” durante a ISC Brasil 2016

Cidades Digitais | 2016-03-15

A Tecvoz, empresa especializada no armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet, de 15 a 17 de março leva os seus principais lançamentos do primeiro semestre deste ano à ISC Brasil 2016. O evento, tido como um dos mais importantes encontros profissionais do segmento de segurança eletrônica do País, acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

Pela quarta vez presente ao evento, a Tecvoz apresenta ao público a “Gestão de Acesso Remoto”. O sistema conta com linha de controles de Acesso Newello, o Software Situator da Seventh e com as Câmeras Tecvoz. A solução oferta até 60% de economia, mais segurança e eficiência.

“Vamos apresentar a 'Gestão de Acesso Remoto' em um ambiente prático e ideal para um maior entendimento da solução. Além disso, esta é uma oportunidade para investirmos na conquista de novos nichos de mercado e no aumento das vendas, além de fortalecer parcerias e estimular novos negócios”, comenta Flávio Losano, gerente de Marketing da Tecvoz.

Para a ISC Brasil 2016, a companhia oferta, ainda, “a nova linha Tecvoz de câmeras e gravadores, com compactação H265; uma das principais tendências para o mercado, com imagens de altíssima resolução e baixo consumo de armazenamento; produtos TVZ (fabricados pela Foxconn) e películas de proteção produzidos pela canadense ACE”, conclui Flávio Losano, gerente de Marketing da Tecvoz.

Sobre Tecvoz

Fundada em 1999, a TecVoz iniciou suas atividades no mercado de CFTV - Circuito Fechado de TV - em 2002. Especializada no armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet, a empresa se consolidou como uma das referências em CFTV, em função do desenvolvimento de equipamentos relacionados ao sistema de monitoramento por meio de câmeras de segurança.

Com produção de produtos na Zona Franca de Manaus (AM), a companhia possui uma rede de instaladores especializados e oferece todo o suporte e a manutenção necessária a seus integradores e distribuidores.