Lenel e Interlogix apresentam novas funcionalidades nas plataformas de segurança: TruPortal® e TruVision® - NetSeg

Lenel e Interlogix apresentam novas funcionalidades nas plataformas de segurança: TruPortal® e TruVision®

Cidades Digitais | 2016-02-12

A Lenel e Interlogix apresentam as novas funcionalidades para as plataformas de segurança TruPortal® e TruVision®. 

O TruPortal® é um sistema de controle de acesso sem servidor, para até 64 leitores - indicado para edifícios comerciais, industriais, escritórios, hotéis, etc. Possui interface amigável, simples e baseada em Web browser.

Uma das caracteríticas mais importantes do TruPortal® é a facilidade de instalar, configurar e utilizar o sistema. Outra vantagem é o aplicativo móvel gratuito (iOS e Android), que possibilita aos administradores do sistema monitorar todos os dispositivos de campo e gerenciar os eventos de maneira remota. O grande diferencial do TruPortal® consiste no fato de que quando uma nova versão de software é lançada, não existe a necessidade de compra da nova licença e pode ser atualizada facilmente baixando a nova versão disponível no software sem ter que fazer troca de hardware. 

Além dos benefícios apresentados, o sistema ainda oferece: baixo custo de investimento (não necessita de servidor, certificação técnica e nem de licenças); funcionamento virtual com qualquer navegador; vídeo integrado – até 64 cameras; suporte a 10.000 portadores de cartão; recursos de múltiplos sites (pode ser instalado em locais diferentes através da rede TCP/IP); integração com elevador; relatório de mustering utilizado para controle de evacuação; agendamento de backup via FTP ou rede; dashboard que proporciona um diagnóstico simples e rápido do seu sistema e disponível em português do Brasil.

O TruVision é um sistema de gestão de video digital que pode ser composto de câmeras analógicas, câmeras IP, DVR´s, NVR´s e software gratuito de gestão de video, o TruVision® Navigator v6.0.

A linha TruVision® possui câmeras em tecnologia HD-TVI, garantindo uma excelente definição de imagem com baixo custo em relação as câmeras IP. Dentro da linha TruVision® está disponível o NVR 70 que é um gravador em rede, com alto desempenho e projetado para atender projetos com maior complexidade.  O NVR70 tem uma elevada capacidade de storage e uma arquitetura para tolerância a falhas, oferecendo uma solução de vídeo IP robusta e profissional de baixo custo. Possui suporte de até 128 canais, 400Mbps largura de banda, gravação HD em tempo real e compatibilidade com ONVIF e RTSP (Real Time Streaming Protocol).

A seguir as principais vantagens do TruVision®: Sem licenças (baixo custo); suporta desde Windows XP até Windows 10; integração extensiva dos equipamentos de vídeo com outras linhas de vigilância e segurança; compatibilidade com sistemas analógico, HD-TVI e Câmeras IP (todas no mesmo gravador HD Híbrido, e de 4/8/16 e 126 canais); monitoramento de eventos (até 25 câmeras ao vivo).

Para instalar este sistema não é preciso se desfazer do antigo, as câmeras analógicas são aproveitadas com a troca dos gravadores TruVision®, que facilitam a migração para a tecnologia HD e IP.

O TruPortal® e TruVision® fornecem uma integração nativa para controle de segurança, integrando o vídeo e controle de acesso. Ambos sistemas possuem benefícios em comum, como: baixo custo de investimento, ausência de licenças, simples instalação e operação e suportam aplicativos móveis. www.interlogix.com / www.lenel.com ou ligue para (11) 3670.2552

Informações para imprensa

LN Comunicação

Lucia Nunes – diretora e jornalista responsável

Leilane Ferreira – auxiliar de comunicação

(11) 4332.4120 / 99968.4105

luciacomunicacao@uol.com.br