Tyco Security Products aprimora o gerenciamento de visitantes e aumenta a escalabilidade - NetSeg

Tyco Security Products aprimora o gerenciamento de visitantes e aumenta a escalabilidade

Tecnologia | 2016-02-03

A Tyco Security Products apresenta a última versão da sua plataforma de gerenciamento de segurança e eventos, que inclui compatibilidade com o Protocolo de Dispositivo Aberto Supervisionado (OSPD) para comunicação das leitoras com a central, opções de licenciamento de maior capacidade do sistema e uma funcionalidade aprimorada de gerenciamento de visitantes que permite aos funcionários criar e gerenciar facilmente compromissos de visitantes.

As capacidades aprimoradas de Gerenciamento de Visitantes do C•CURE 9000 permitem que funcionários autorizados criem e gerenciem compromissos de visitantes diretamente do navegador de seu computador desktop ou do seu dispositivo móvel através do portal Web de Gerenciamento de Visitantes do C•CURE 9000. Os funcionários que forem receber visitantes podem agendar compromissos com antecedência, definir instruções para a visita, anexar documentação de políticas de visita e conceder autorizações prévias para acesso temporário para agilizar o processo de registro de visitantes na recepção. Quando chega um visitante, a equipe de segurança pode localizar facilmente os compromissos de visitantes a partir dos clientes de administração do C•CURE 9000, conceder rapidamente credenciais temporárias se necessário e gerenciar a entrada e saída dos visitantes de acordo com as informações dos compromissos fornecidas pelos funcionários da recepção através do portal.

O C•CURE 9000 v2.50 oferece compatibilidade com o Protocolo de Dispositivo Aberto Supervisionado (OSPD) para comunicação das leitoras com a central em todas as controladoras da série iSTAR Ultra. Além disso, agora é possível obter uma licença do C•CURE 9000 para até 5.000 leitoras por cada servidor de aplicações, duplicando a capacidade de controle de acesso oferecida anteriormente. Esse aumento de capacidade não só oferece maior escalabilidade para sistemas de servidor único, como também aumenta a escalabilidade do modelo Enterprise para admitir até 40 servidores de aplicações satélite. Essa versão também permite realizar upgrades de software multiversão do Enterprise, permitindo que as implementações do Enterprise mantenham seu funcionamento enquanto cada nódulo de servidor é atualizado ao longo do tempo. Agora, os clientes podem implementar os upgrades de software do sistema Enterprise sem restrições de tempo ou a necessidade de interromper a disponibilidade do sistema por longos períodos.

“O portal Web de Gerenciamento de Visitantes do C•CURE 9000 aumenta a eficiência ao reduzir a carga administrativa centralizada do gerenciamento de visitantes, que geralmente recai sobre a equipe de segurança. Dessa forma, os funcionários da recepção podem inserir os dados antes da visita através do processo móvel autogerenciado”, afirma Jose Guilherme Machado, Diretor Regional de Vendas da Tyco Security Products no Brasil. “O portal também facilita a responsabilidade dos funcionários da recepção ao proporcionar um registro oficial de visitas e autorizações”.

O C•CURE 9000 também inclui funcionalidades de Acesso Condicional e Gerenciamento de Áreas Dinâmicas para zonas que requerem maior nível de segurança com relação à ocupação supervisionada, como salas de contagem de dinheiro em espécie em instituições financeiras, instalações governamentais que contêm informações sigilosas e laboratórios que conduzem experimentos com substâncias controladas. O Acesso Condicional permite que os portadores de cartão que estiverem dentro de uma área protegida concedam o acesso condicional a funcionários que solicitarem a entrada, que normalmente não têm a autorização necessária para entrar nessa área por conta própria. O Gerenciamento de Áreas Dinâmicas do C•CURE garante que a primeira pessoa qualificada a entrar em uma área não ocupada seja responsável por essa área e a última pessoa a sair. Isso oferece maior controle de segurança e supervisão de áreas de alto risco.

Além disso, o C•CURE 9000 é compatível com a nova controladora iSTAR Ultra SE da Software House, uma marca da Tyco Security Products. Essa controladora é uma edição especial do iSTAR Ultra que garante a flexibilidade e compatibilidade com todos os sistemas da Software House.

Para mais informações sobre a linha de produtos C•CURE 9000, acesse swhouse.com.

Sobre a Tyco Security Products

A Tyco Security Products e suas principais marcas conduzem negócios em mais de 177 países, em vários idiomas, e contam com mais de 2.800 funcionários em todo o mundo, incluindo equipes de pesquisa e desenvolvimento, marketing, fabricação, vendas, serviço e logística nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e na região da Ásia no Pacífico. Nossos produtos, criados pelos nossos desenvolvedores de todas as disciplinas de produtos, sempre permitem aos nossos clientes ver mais, fazer mais e economizar mais em diversos setores e segmentos, incluindo saúde, transporte, finanças, varejo, governamental, comercial e residencial.  Em todo o mundo, a Tyco Security Products ajuda a proteger 42% das empresas Fortune 500, além de sistemas de transporte em cinco continentes, 37% das 100 principais lojas de varejo no mundo, mais de dois milhões de estabelecimentos comerciais, milhares de alunos em mais de 900 instituições educacionais e mais de cinco milhões de residências particulares.