Quer crescer em 2016? Treine sua equipe em 2015 com AXIS Academy! - NetSeg

Quer crescer em 2016? Treine sua equipe em 2015 com AXIS Academy!

Educação | 2015-11-05

Análises realizadas através de nosso sistema de vendas mostram que a participação no AXIS Academy garante projetos com um volume três vezes maior que o de canais que nunca fizeram o curso.

São três dias de treinamento para três vezes mais vendas.

Para quem serve o Curso?

O AXIS Academy é ideal para técnicos e instaladores de empresas que querem explorar o mercado de videomonitoramento IP. Isso incluí empresas que só oferecem tecnologia analógica ou mesmo que atuam em redes ou comunicações mas sem tirar todo o proveito da segurança eletrônica em rede.

Onde é realizado?

Os dois últimos cursos deste ano serão realizados em São Paulo, na sala de treinamentos da AXIS. O treinamento custa R$ 829 por pessoa, incluindo material e almoço.

Qual conteúdo?

Nos dois primeiros dias, os participantes entram em contato com conceitos básicos de redes. Através de vídeos e demonstrações práticas, são apresentados os fundamentos do vídeo em rede, como instalação de câmeras, otimização de taxa e análise de vídeo. No último dia, ainda mais prático, os participantes colocam a mão na massa para criarem um projeto fictício de videomonitoramento IP utilizando novas ferramentas e aprendem sobre integrações com VAPIX, saindo da sala de aula prontos para criar projetos complexos de videomonitoramento com qualquer marca de câmeras IP.

Quem dá o treinamento?

André Lucas, treinador técnico da AXIS COMMUNICATIONS, e certificado nas tecnologias da empresa. Tire suas dúvidas com ele: andre.lucas@axis.com