Hikvision, também patrocinador do CONVERGENCIA, assina Acordo de Distribuição com a WDC - NetSeg

Hikvision, também patrocinador do CONVERGENCIA, assina Acordo de Distribuição com a WDC

Câmeras | 2015-10-23

Líder de mercado do mundo em CCTV e videovigilância, Hikvision, assina parceria com a maior distribuidora de produtos de vigilância do Brasil, WDC Networks, consolidando a sua posição com pequenas e médias empresas.
Hikvision, a fornecedora líder mundial de produtos de vídeo vigilância e soluções, anunciou a assinatura de um acordo de distribuição com a WDC Networks, o maior distribuidor especializado de câmeras IP e sistemas de vigilância no mercado brasileiro.
O acordo destaca a autorização da WDC Networks para vender uma gama completa de produtos de Hikvision IP no Brasil. De acordo com os executivos de ambas as empresas, a parceria demonstra a crença, de ambas as empresas, no grande potencial para as empresas de segurança no mercado brasileiro. "Com a crescente demanda por imagens muito mais elevados de qualidade, o mercado vai continuar o trânsito do analógico para o IP, devido à maior resolução que oferece. A incapacidade dos sistemas analógicos para atender a essa necessidade vai ver a sua substituição por sistemas IP em pequenas e médias empresas do Brasil, tais como lojas de varejo, escritórios e pequenas indústrias. Oferta completa de Hikvision das linhas de produtos IP, com tecnologia avançada e de alta qualidade a preços competitivos, o que combina perfeitamente com o que a WDC Networks precisa. ", Disse Tony Yang, Diretor Geral de Vendas para América Latina Hikvision.
"WDC Networks vai ser nosso parceiro essencial para alcançar o nosso objectivo de alcançar a liderança de mercado no Brasil. Com o conhecimento e experiência que eles já ganharam neste mercado, estamos confiantes de que podemos penetrar em pequenas e médias empresas em todo o país ", continuou Yang.
A WDC Networks sempre foi uma pioneira na distribuição de produtos de CFTV IP no Brasil e a adição da marca Hikvision vai ajudar a expandir a sua rede de canais de vendas. "Nós sabemos como satisfazer as necessidades dos pequenos instaladores e revendedores, temos a capacidade de logística e linhas de crédito para eles, mas faltava uma marca de câmera IP com boa reputação e preço. Agora, com a Hikvision, podemos expandir a nossa entrada neste mercado." - Disse Vanderlei Rigatieri - WDC Networks CEO.
Ambas as empresas são dedicados a aumentar o número de canais especializados em 2015/16, oferecendo-lhes uma escolha alternativa tecnologia, uma marca forte, e uma garantia de rentabilidade. Olhando para a frente, Hikvision e WDC Networks vão fornecer às empresas de canal uma solução completa, incluindo câmeras IP, switches de rede, roteadores Wi-Fi, servidores e sistema de gravação de vídeo e software de gestão.
"O Brasil tem mais de 5.600 municípios e, por meio de nossas vendas para provedores de Internet locais, já servimos a cada um. Agora, queremos proporcionar às empresas de segurança locais uma alternativa confiável. Com a tecnologia de produtos da Hikvision state-of-the-art, o nosso negócio vai certamente crescer a um novo nível. Vamos trabalhar incansavelmente para construir uma marca de Hikvision no mercado brasileiro ". Sr. Rigatieri comentou.

Sobre WDC Networks
Os WDC Networks é um distribuidor de valor agregado, líder do mercado de CFTV IP no Brasil, com uma quota de mercado de mais de 6% de acordo com dados da IHS. Além do mercado de segurança, atende outras indústrias, que têm grande demanda: Telecomunicações e da Empresa. Especializada em tecnologias FTTH, Wireless / Wi-Fi, VoIP, IP Surveillance and Networking. Ele distribui, no Brasil, mais de 15 marcas de fabricantes nacionais e internacionais mais renomados. Em sede própria de 7500m2, em Ilhéus, Bahia, concentra sua logística importação e distribuição, bem como desenvolver uma atividade de industrialização do produto no modelo de SKD. A empresa atende atualmente mais de 3000 canais e ISPs em todo o Brasil. Com mais de 12 anos de experiência no mercado e uma equipe especializada agrega valor, oferecendo suporte técnico, treinamento e apoio em projetos para seus canais. Desde 2013, também oferece aluguer de produtos de um plano para atender às necessidades de outsourcing de clientes de seus canais autorizados.

Sobre Hikvision
Hikvision é o maior fornecedor mundial de produtos de vídeo vigilância e soluções. A empresa é especializada em tecnologia de vigilância de vídeo inovador, bem como projetar e fabricar uma linha completa de produtos de CFTV e de vigilância de vídeo inovadoras. Hikvision possui maior do mundo R & D equipe e state-of-the-art instalações de fabricação; ambos permitem que os clientes da Hikvision o benefício de produtos de classe mundial que são projetados com tecnologia de ponta. Para mais informações, visite o site da Hikvision em www.hikvision.com.

Contato de imprensa:
WDC Networks
Mrs Patricia Rigatieri Castello Branco
Tel: +55 11-3035-3777
Email: patricia.rigatieri@wdcnet.com.br
Hikvision Digital Technology Co., Ltd.

Ada Han
Tel: +86 571 87356120
Fax: +86 571 89935635
Email: hanfei@hikvision.com