Entenda como você pode personalizar sua instalação de CFTV - NetSeg

Entenda como você pode personalizar sua instalação de CFTV

Câmeras | 2015-07-24

Diferencie-se com o Programa de personalização Pelco

Quando se trata de segurança de vídeo e vigilância, sabemos que um tamanho não serve para todos. Cada cliente traz um conjunto exclusivo de requisitos que podem exigir soluções personalizadas. O programa da personalização (SMR) Special Modification Request da Pelco  by Schneider Electric foi desenvolvido para atender a essas exigências.
 
Por meio de nosso programa exclusivo SMR, a Pelco pode adaptar os seus produtos para atender às necessidades especiais de instalação. De acabamentos personalizados a mudanças de cor, para talvez modificar o tamanho e o ângulo de produtos, o programa SMR da Pelco permite aos integradores e revendedores entregar soluções poderosas e personalizadas para seus clientes.
 
Seja a necessidade de personalização impulsionada por estética ou pelo ambiente, a equipe de projeto SMR da Pelco é dedicada a usar seu profundo conhecimento do setor para ajudá-lo a abordar quase qualquer oportunidade de personalização especial.
 
Visite www.pelco.com/smr agora para aprender como fazer com que o programa de personalização da Pelco trabalhe para você.