UNIPARK E CAT CONTRIBUEM PARA RESERVA DE VAGAS ESPECIAIS EM ESTACIONAMENTOS - NetSeg

UNIPARK E CAT CONTRIBUEM PARA RESERVA DE VAGAS ESPECIAIS EM ESTACIONAMENTOS

Corporativo | 2015-06-26

Produto da CAME é utilizado por empresas e estabelecimentos comerciais para guardar vagas de deficientes ou de altos executivos

 

Um problema recorrente em estacionamentos, principalmente de estabelecimentos comerciais como shoppings centers, clubes e supermercados, é a falta de respeito com vagas especiais, para pessoas com deficiência física, idosos e gestantes. O mesmo ocorre nas grandes empresas, que incluem também as vagas de altos executivos como presidentes e diretores.

Com o intuito de contribuir para a solução deste problema, a CAME do Brasil, multinacional italiana especialista em controle de acesso, disponibiliza o reservador de vagas individual Unipark. “Temos tido muita procura deste produto por estes estabelecimentos comerciais e por empresas, que passaram a gerenciar estas vagas com mais eficácia”, afirma Marco Antônio Barbosa, diretor da CAME do Brasil.

O equipamento consiste em um pequeno cavalete automático que impede que pessoas não autorizadas utilizem a vaga. Ele é ativado por controle remoto que pode ficar com o segurança responsável pela área ou com o usuário da vaga, no caso das empresas. “A pessoa que precisa do uso da vaga especial pode chegar no local, solicitar a abertura para o segurança, que checa se a pessoa realmente pode utilizar a vaga e libera”, explica o executivo.

Além do Unipark, a CAME também disponibiliza a solução CAT, que consegue reservar áreas inteiras de um estacionamento por meio de suas correntes automáticas. “Essa solução é indicada para a reserva de vagas coletivas, como um estacionamento VIP, ou se precisa ficar fechada até que o primeiro setor esteja completamente cheio”, finaliza.

Sobre a Came

Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba – SP, a Came Group é uma empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. Hoje a Came está presente com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo.

O Grupo Came é uma holding que controla três empresas produtivas - CAME CancelliAutomatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, e Urbaco - e uma empresa de assistência aos clientes - a Came Service Itália. A empresa dedica-se àexcelência na oferta de equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial. A empresa desenvolve projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado, com foco na melhor solução em controle de acesso e automação predial. No seu portfólio de produtos, a Came oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizador espivotantes ou deslizantes, entre outros. Veja mais em: www.came-brasil.com

Contatos com a imprensa – CAME do Brasil:

Luís Martinez

Telefone (19) 2136.3524 | (19) 99606.1507

luis.martinez@alfapress.com.br