Tyco Security Products oferece curso com Certificação para o VideoEdge e C•CURE 9000 - NetSeg

Tyco Security Products oferece curso com Certificação para o VideoEdge e C•CURE 9000

Educação | 2015-06-15

Tyco Security Products, parte da Tyco, a líder mundial em sistemas de segurança, vigilância por vídeo, controle de acesso e intrusões, tem orgulho de anunciar a continuação da parceria com os distribuidores Delta Cable e GH Supply no oferecimento de  cursos para integradores de sistema de segurança sobre os gravadores de vídeo em rede VideoEdge da marca American Dynamics e sobre o sistema de gerenciamento de segurança C•CURE 9000 da Software House.

O próximo curso acontecerá de 15 a 19 de junho no escritório da Delta Cable em São Paulo. Essas aulas fornecerão treinamento extensivo focado nos gravadores de vídeo em rede VideoEdge v4.6, uma solução ideal para os mercados varejistas e de educação, nos quais um ambiente de vigilância ativo é necessário, com o victor Unified Client. Com o Unified Client os usuários podem gerenciar vídeos ao-vivo e gravados pelo VideoEdge.

O treinamento irá apresentar aos integradores o victor e o VideoEdge, e ensinar os pré-requisitos de hardware e software, como instalar e configurar o VideoEdge, e como instalar e configurar o victor. Os participantes serão submetidos a uma prova no final do curso e aqueles que passarem receberão um certificado. Para se inscrever no curso de 15-19 de junho no escritório da Delta Cable acesse esse link ou entre em contato com a Delta Cable pelo e-mail marketing@deltacable.com.br ou pelo telefone: (41) 3021 1725/3021 1750

Em seguida,  acontecerá entre 22 e 26 de junho no escritório da GH Supply em São Paulo. Esse curso de 5 dias de duração irá apresentar aos integradores o C•CURE 9000 v2.4, incluindo configuração de hardware, pré-requisitos do sistema para leitores, inputs e outputs, como gerar relatórios, configurar privilégios de acesso e como integrar o C•CURE 9000 com vídeo.

A solução de segurança e gerenciamento de eventos C•CURE 9000 inclui a função de gerenciamento de visitantes, acessos e funções de monitoramento de automação de prédios. Os participantes das aulas serão submetidos a uma prova no final do curso e aqueles que passarem receberão um certificado pela conclusão do treinamento. Para mais informações sobre esse curso, visite esse link. Para se inscrever, entre com contato com a Tyco Security Products Brazil por e-mail jdsilva@tycoint.com (Juliana Alves da Silva), pelo telefone +55 (21) 2108 6070 ou por Skype +55 (21) 2108 6070.

Para mais informações sobre a linha VideoEge visite http://www.americandynamics.net. Para saber mais sobre o CCURE 9000 visite http://www.swhouse.com.

About Software House
Os sistemas de segurança e gerenciamento da Software House fazem parte da linha de produtos de segurança da Tyco líder mundial em sistemas de segurança, vigilância por vídeo, controle de acesso e intrusões. O inovador catálogo de softwares C·CURE da Software House’s é combinado a um painel de controladores confiáveis para fornecer o mais poderoso produto de segurança e gerenciamento de eventos do setor. Adicione uma plataforma de integração insuperável que permite aos clientes integrar perfeitamente aplicações comerciais críticas e fica fácil entender porque as soluções da Software House sāo ideais para aplicações se segurança críticas. Para mais informações sobre os produtos  da Software House visite www.swhouse.com.

Sobre a American Dynamics

As tecnologias de vídeo American Dynamics fazem parte da linha de produtos de segurança da Tyco líder mundial em sistemas de segurança, vigilância por vídeo, controle de acesso e intrusões. American Dynamics está continuamente avançando as tecnologias de vídeo em suas soluções IP, e não deixa nenhum cliente para trás – sempre garantindo compatibilidade com todos os sistemas anteriores. O catálogo da American Dynamics contém tudo o que é necessário para um sistema de vigilância completo, incluindo uma plataforma analítica poderosa.

As soluções da American Dynamics funcionam integradas com os produtos de controle de acesso Tyco Security Products, assim como funciona com outras aplicações importantes, para fornecer aos clientes facilidade de operação e acesso rápido às informações que eles precisam em situações críticas. Para mais informações sobre as soluções American Dynamics, visite www.americandynamics.net.

Sobre a Tyco Security Products

Tyco Security Products e suas marcas líderes fazem negócio em mais de 177 países por todo o mundo em diversas línguas e emprega mais de 2800 funcionários mundialmente, incluindo as áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, fabricação, vendas e times de serviço e logística nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia do Pacífico. Os nossos produtos, construídos por especialistas de todas as áreas, permitem aos clientes que vejam mais, façam mais e economizem mais em múltiplas indústrias e segmentos incluindo serviço de saúde, governos, transportes, finanças, lojas, comércio e residência. No mundo todo, a Tyco Security Products ajuda a proteger a fortuna de 42% das empresas da Fortune 500, sistemas de transporte nos cinco continentes, 37% das lojas top 100 do mundo, mais de dois milhões de negócios comerciais, milhares de estudantes em mais de 900 ambientes educacionais, e mais de cinco milhões de residências privadas.