A Tyco Security Products expande a linha de câmeras IP Illustra - NetSeg

A Tyco Security Products expande a linha de câmeras IP Illustra

Câmeras | 2015-06-08

Com quatro linhas diferentes, a mais nova marca da Tyco Security Products oferece uma câmera para cada situação.

Tyco Security Products, unidade de negócios da Tyco, líder mundial em proteção contra incêndio e segurança eletrônica, anuncia a expansão de sua marca Illustra, que representa a família de câmeras IP tecnologicamente avançadas e econômicas da Tyco Security Products.

Illustra é uma marca diversificada que atende às necessidades de câmeras IP de operadores de pequenas empresas e fornece câmeras de uma qualidade superior com funcionalidades avançadas para as necessidades de cada cliente. Além do mercado de pequenas empresas, as câmeras IP Illustra são ideais para uso no setor da educação, onde é importante implantar sistemas de vigilância de alta qualidade de forma rentável.

Amarca Illustra é composta por quatro linhas de produtos: Pro, Flex, Essentials e Edge. A série Pro oferece as mais recentes câmeras IP de alto desempenho, com alta taxa de megapixels, lente fisheye de resposta imediata (conformidade ONVIF), rotação horizontal/vertical e zoom (PTZ), em modelos minidome e box. A série Flex é uma linha de câmeras IP sem fio de gama média a preços acessíveis em modelos de bullet, minidome e box. Projetadas para fornecer  vídeo  com megapixel de qualidade , alta resolução, ampla faixa dinâmica e redução de ruído 3D.

A série Essentials é uma linha de câmeras minidome interior / exterior e bullet, destinada a empresas de pequeno a médio porte que procuram alta qualidade a preços acessíveis. A série Edge combina as câmeras da série Pro com o sistema de gerenciamento de vídeo ExacqVision pré-instalado na câmera para trabalho com ou sem servidor.

"Com a marca autônoma Illustra, estamos demonstrando o nosso compromisso com as câmeras IP dentro da Tyco Security Products agora e no futuro", afirmou Stephen Carney, Diretor Sênior de Marketing de Produtos, Vídeo e Soluções de Integração da Tyco Security Products. “Um bom sistema de vídeo vigilância começa com uma câmera de qualidade, neste sentido, as linhas da marca Illustra são projetadas para cobrir as necessidades de vídeo-segurança de todos os tipos de usuários”.

Para maiores informações sobre a linha de câmeras IP da Illustra, visite illustracameras.com.

Sobre Illustra

A Illustra desenvolve  câmeras IP  com uma das  mais avançadas tecnologias da indústria. Estas tecnologias ajudam os varejistas a prevenir crimes que causam um impacto nos seus resultados, e as escolas a proporcionar tranquilidade para pais e estudantes. Os sistemas de segurança construídos com câmeras IP Illustra apoiam os governos para proteger suas fronteiras, e os hospitais para garantir a segurança e privacidade de seus pacientes.

Sobre Tyco Security Products

Tyco Security Products e suas marcas líderes possuem negócios em mais de 177 países e em diferentes idiomas, empregando acima de 2,800 funcionários nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, produção, vendas, atendimento e logística nas Américas, Europa, Oriente Médio, África, Ásia e Pacífico. Nossos produtos, projetados e construídos por desenvolvedores de todas as disciplinas, permitem aos clientes "ver mais, fazer mais e economizar mais" em diferentes setores, tais como os de saúde, transporte, finanças, governo, comércio e residencial. A Tyco Security Products protege 42% das companhias listadas pela Fortune 500, sistemas de transporte nos cinco continentes, 37% das 100 melhores lojas varejistas do mundo, cerca de dois milhões de empresas comerciais, milhares de estudantes em mais de 900 escolas e cerca de cinco milhões de residências privadas.