Samsung Techwin promove cursos gratuitos sobre o segmento de CFTV na Exposec 2015 - NetSeg

Samsung Techwin promove cursos gratuitos sobre o segmento de CFTV na Exposec 2015

Educação | 2015-05-04

Durante os três dias de evento, serão ministrados 14 cursos exclusivos.

A Samsung Techwin - fornecedora global de produtos de videovigilância e Segurança Eletrônica, ministrará cursos exclusivos e gratuitos sobre o segmento de CFTV, no espaço Samsung Techwin Academy (localizado 210 e 218), na 18ª edição da Feira Internacional de Segurança Eletrônica – Exposec. O evento acontece de 12 a 14 de maio, no São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center. 

Com 1000 vagas, o espaço tem como objetivo promover conhecimento técnico para o público presente na feira, capacitando-os por meio de cursos rápidos realizados pela equipe do núcleo Samsung Techwin Academy – área de capacitação e treinamentos da empresa, que já formou cerca de sete mil pessoas.

“Os treinamentos e certificações do Samsung Techwin Academy é de fundamental importância para auxiliar na  profissionalização do segmento de CFTV  no mercado de segurança eletrônica. Os treinamentos possuem uma abordagem de fácil entendimento, com vasto material de apoio, tornando muito simples o aprendizado e repasse dos conhecimentos. Os cursos que realizaremos na Exposec é uma ótima oportunidade para que as pessoas tenham contato com o que há de mais avançado na área de videovigilância. A Samsung Techwin acredita e investe incessantemente na formação do mercado", ressalta Fábio Nascimento, engenheiro de Aplicação da Samsung Techwin.

Durante os três dias de evento, o espaço receberá quatorze cursos, com duração de 40 minutos cada. Os temas abordados são: Básico de Rede para CFTV; CFTV Analógico vs IP; Soluções de CFTV para mobilidade urbana; Linha Wisenet Lite - Alta Tecnologia & Preço Acessível; Nova linha de Câmeras Analógicas Beyond; Câmeras com visão de 360º; Infraestrutura Básica para sistemas de CFTV IP; O uso de vídeo análise em sistemas de CFTV; Tendências tecnológicas para o futuro do CFTV; Resolução de vídeo em CFTV; Soluções de monitores profissionais para Videowall;

Como a venda de soluções pode gerar valor para seu negócio de monitoramento IP; Linha Wisenet Lite - Alta Tecnologia & Preço Acessível.

A equipe de palestrantes da Samsung Techwin Academy para Exposec é formada por Claudemir Martins, gerente de Treinamento para América Latina; Fabio S. Nascimento, engenheiro de Aplicaçõe; Adriano Oliveira, suporte Técnico e Treinamento; Fábio Pereira, gerente de pré-vendas da Axyon Distribuidora; Lucas Kubaski, engenheiro de Aplicações; e Vania Munaretto, gerente de Produtos na WDC Networks.

Inscrições e mais informações sobre os cursos na Exposec 2015 no link: http://www.voceeacamera.com.br/#!cadastro-samsung-techwin-academy/c16dw

Sobre a Samsung Techwin América

Fundada em 1977, a Samsung Techwin é líder global no fornecimento de produtos profissionais de videomonitoramento, segurança industrial, consumo e tecnologias relacionadas. Com base na história de inovação da empresa, a Samsung Techwin está comprometida com o contínuo desenvolvimento do mercado de soluções de segurança.  O abrangente portfólio da Samsung Techwin inclui câmeras IP e analógicas com sua tecnologia integrada ao chipset WiseNetIII, NVRs, DVRs, monitores e codificadores, oferecendo aos seus clientes a opção de escolher entre uma vasta gama de produtos a preços competitivos.

Assessoria de imprensa - Capital Informação