A NVT é adquirida pela companhia de tecnologia canadense Phybridge Inc - NetSeg

A NVT é adquirida pela companhia de tecnologia canadense Phybridge Inc

Cabeamento | 2015-04-17

Phybridge Inc., líder em produtos de transmissão IP, acordou a compra de Network Video Technologies (NVT).

Menlo Park, Califórnia, 17 de abril de 2015 - A Phybridge, companhia de tecnologia focada no desenvolvimento de soluções de transmissão de longo alcance para a indústria das comunicações e da segurança física, entrou em acordo para adquirir a empresa NVT, fornecedora global de produtos de transmissão IP e PoE para o mercado da segurança. Com o objetivo de trazer soluções de excelente qualidade para o mercado da segurança, "as soluções inovadoras da Phybridge permitirão à NVT continuar com sua liderança no mercado analógico e levá-lo para o mundo da tecnologia IP", afirmou John Croce, CEO da Phybridge.

As inovações da Phybridge estão concebidas para direcionar as transmissões de segurança e de comunicações PoE e Ethernet de longa distância através de cabo coaxial ou UTP novo o existente. Os interruptores da Phybridge facilitam a migração desde sistemas tradicionais de CFTV ou telefônicos para uma tecnologia baseada em IP. As soluções são robustas, rentáveis e fáceis de instalar.

"A Phybridge está enriquecendo o mercado da segurança física com sua tecnologia vanguardista de Ethernet de longo alcance, o que permitirá aos clientes da NVT migrar para um sistema IP com absoluta confiança", destaca o fundador e presidente da Phybridge, Oliver Emmanuel.

A Phybridge foi a primeira empresa a introduzir a tecnologia de interruptores que fornecem Ethernet e PoE através de um único par de cabos, com quatro vezes a distância de transmissão tradicional de Ethernet. Com mais de 400.000 usuários ao redor do mundo, os interruptores da Phybridge são reconhecidos e implementados por muitas organizações, incluindo Cisco, Avaya e Mitel, e rapidamente têm criado um novo modelo de transmissão de longo alcance de energia através de Ethernet.

Com sua sede principal em Toronto, no Canadá, e sucursais de armazenamento, vendas e suporte técnico em San Francisco, Califórnia, EUA, Londres, Reino Unido e Singapura, a Phybridge está altamente preparada para fornecer soluções para suas necessidades.

Para maiores informações, entre em contato com Guy Apple: +1 (650) 462-8100 x210, gapple@nvt.com ou John Croce em Phybridge: +1 (905) 901-3633, john.croce@phybridge.com ou acesse www.nvt.com ou www.phybridge.com.

# # #

Sobre a NVT

A Network Video Technologies Inc desenvolve e fornece sistemas de transmissão para CFTV e para o envio de sinal de vídeo e potência de soluções híbridas e IP, utilizando várias estruturas e tipos de fiação. Fundada em 1990, a NVT está incorporada no Estado da Califórnia. Todos os produtos possuem garantia vitalícia e cumprem os requisitos da UL, CUL, CE, WEEE y RoHS. Para informações adicionais visite www.nvt.com e para os contatos na América Latina pode contatar Antonio Pérez aperez@nvt.com.

Sobre Phybridge

Phybridge Inc. é uma empresa líder no mercado de Power over Ethernet a longas distâncias e é reconhecida por suas inovações para as redes de infra-estruturas que eliminem as barreiras para a migração para IP. Phybridge tem mais de 250 mil usuários no mundo todo, promovendo a inovação nos interruptores da marca e construiu uma estrutura de suporte sólido para a migração da telefonia IP, vigilância por vídeo IP ou para a criação de conectividade com a Internet confiável para qualquer aplicação. Visite www.phybridge.com para mais informações.