O Portal de Negócios NETSEG rompe a barreira dos 10 anos e está oferecendo um presente para o mercado de segurança - NetSeg

O Portal de Negócios NETSEG rompe a barreira dos 10 anos e está oferecendo um presente para o mercado de segurança

Corporativo | 2015-01-30

O portal www.netseg.com.br deu os primeiros passos em Novembro/2004 e entrou em ação em Maio/2005.

Começamos como um portal de notícias que filtrava os principais acontecimentos que envolvia o setor de segurança eletrônica e patrimonial, oferecendo um retrato deste mercado e sua evolução em termos de tecnologias.

A partir de 2009 introduzimos notícias divididas nos mercados verticais pois entendemos a necessidade de nossos visitantes que buscam soluções específicas para cada tipo de aplicação de produtos e serviços.

Já em 2010 começamos investir em material humano e nos unimos aos melhores profissionais do setor (consultores, colunistas, palestrantes, professores, entre outros), mas também em profissionais da área de tecnologia, quando introduzimos a ferramenta de cotação.

Em 2011 já atuavamos como um Portal de Negócios, pois a ferramenta de cotação criou corpo, expandindo de tal forma, que hoje está nas mãos dos profissionais de segurança no Brasil inteiro através dos aplicativos (iOS e Android),

Hoje o NetSeg chega a 10 anos com 27.897 visitantes p/mes e um page view mensal de 62.082. Apresentamos toda tecnologia disponível no mercado mundial através de notícias diárias, de uma news letter quinzenal, do canal de vídeo, da venda de livros, da publicidade de nossos anunciantes, da cobertura das principais feiras no Brasil e no Mundo, da parceria com as principais associações, além de publicar números do mercado entre outras informações que mantém os profissionais informados.

O presente de 10 anos oferece um pacote especial com 10 ações no site que permitirá, de forma imperdível e única, que sua empresa disfrute desta experiência otimizando sua ação online.