O PORTAL NETSEG ESTEVE NA ARGENTINA PARTICIPANDO DA INTERSEC BUENOS AIRES 2014 - NetSeg

O PORTAL NETSEG ESTEVE NA ARGENTINA PARTICIPANDO DA INTERSEC BUENOS AIRES 2014

Estatísticas | 20/09/2014

A Representante Comercial do portal de negócios NetSeg, Mariel Gallego, visitou a INTERSEC 2014, que aconteceu na Capital da Argentina entre os dia 10 e 12 de Setembro.

Durante 3 dias, a Intersec Buenos Aires 2014, foi a vitrine de  apresentação de novas tendências dos setores de Fire, Security e Safety.

O ato inaugural foi na quarta feira, dia 10 de Setembro as 17 h na entrada principal, onde estiveram presente os presidentes das câmaras e entidades do setor, autoridades e a mídia especializada.

Entre outras parcerias, estivemos reunidos com a Diretora da Revista INNOVACIÓN TECNOLÓGICA, a Sra. Verónica Ferloni (foto acima), com quem faremos uma promoção conjunta das ações dos mercados da Argentina e do Brasil.

 

E, das visitas aos expositores, encontramos um de nossos anunciantes, a HID, que teve a participação coordenada pelo Marcelo Dias e sua equipe (foto acima), além de oferecer como atração aos visitantes uma mesa de Black Jack ao estilo Las Vegas!

Teve desenvolvimento a 6° Roda de Negócios Internacionais de Produtos e Serviços de Segurança Eletrônica, Industrial e Combate a Incêndio, das entidades de forma conjunta com Messe Frankfurt Argentina e a colaboração da Fundación Exportar. Durante os encontros empresas argentinas se contataram com potenciais compradores da oferta de exportação. Participaram destacados convidados internacionais do setor de Segurança, vindos de: Costa Rica, Chile, Bolivia, Perú e Guatemala.

Ainda, o Conselho Nacional de Bombeiros da República Argentina apresentou uma galeria de fotos dos 130 anos da história do Sistema Nacional de Bombeiros.

Informação adicional sobre CASEL
CASEL, Câmara Argentina de Segurança Eletrônica, é uma entidade que congrega as empresas fabricantes, importadoras, integradoras e de serviços do setor de segurança eletrônica. Encontre mais informações: www.casel.org.ar

Informação adicional sobre Messe Frankfurt Argentina
Messe Frankfurt Argentina teve início em 1990 quando Indexport S.A. era una empresa de serviços, especializada em informação de mercados.
A partir do ano de 2003, e con la compra das ações por parte da empresa alemã Messe Frankfurt GmbH, Indexport S.A. passou a ser Indexport Messe Frankfurt S.A., convertendo-se na filial argentina da empresa líder em organização de feiras profissionais do mundo. O objetivo da feira é de promover encontros de negócios reais que estimulem os mercados regionais, alimentem o mercado interno e por sua vez insentivem o desenvolvimento do pólo tecnológico em cada área.
Atualmente o portfólio de eventos de Messe Frankfurt Argentina inclue: Automechanika Argentina, BIEL Light+Building, ExpoFerretera, Intersec Buenos Aires, Seguriexpo Buenos Aires, Tecno Fidta e numerosos congressos.
Encontrará mais informações: www.argentina.messefrankfurt.com