MESA REDONDA debate o tema Segurança no setor Bancário, promovido pela RISCO Group - NetSeg

MESA REDONDA debate o tema Segurança no setor Bancário, promovido pela RISCO Group

Financeiro | 03/06/2014

Encontro sobre Segurança para Bancos, debate as dificuldades do setor, apresenta soluções e casos de sucesso

Na semana que acontece um dos principais eventos do segmento financeiro no país, o CIAB 2014, o setor Bancário também poderá contar (dia 03 de junho – terça-feira) com o evento gratuito que tratará exclusivamente sobre o tema: Segurança Eletrônica para Bancos. Promovido pela israelense RISCO Group, o evento voltado aos gestores de segurança de bancos, terá duas palestras sobre o assunto, apresentação de casos de sucesso e haverá um amplo debate que discutirá as dificuldades na gestão da segurança.

Sob os temas: “Gerenciamento Seguro e Controle de Acesso” e “Segurança Patrimonial para Bancos, mais Recursos ou mais Inteligência?”, as palestras serão ministradas por Ronaldo Esquiezaro, diretor de Negócios da RISCO, e por Eytan Dikstein, diretor executivo da companhia no Brasil. O debate ocorrerá após a apresentação das palestras.

Os interessados em participar desse evento da RISCO Group, devem enviar um email para marketing@riscogroupbrasil.com.br  para confirmar a participação.

Serviço:

Evento:Como garantir resultados eficazes na gestão de segurança eletrônica”

Data: 03/06/2014 (terça-feira)

Horário: 9h00 às 12h30

Endereço: Av. Angélica, 2491 – CJ 131

Inscrições/informações: marketing@riscogroupbrasil.com.br ou tel: (11) 3661-8767.

Sobre a RISCO Group:

Fundada em 1978, em Israel, a RISCO Group é uma das empresas líderes do mercado global de soluções de Segurança Eletrônica. A companhia possui soluções que atendem integralmente as necessidades de segurança dos segmentos profissional de Segurança, residencial, empresarial e comercial. A companhia está presente em 60 países, em cinco continentes e conta com milhões de clientes em todo o mundo.

A RISCO Group produz produtos confiáveis de segurança ​​para a cada tipo de instalação. A partir de sistemas de alarme de intrusão para instalações residenciais e comerciais, incluindo plataformas em SaaS (Software as a Service), cloud computing e aplicações Smartphone - que oferecem aos usuários acesso às imagens à distância via dispositivos móveis e gestão remota de seus sistemas de segurança. Ainda, compõe o portfólio da companhia uma ampla gama de acessórios, para controle de acesso em larga escala e de segurança integrada e plataformas de gestão. Mais informações, acesse ao site: www.riscogroup.com.

Contatos com a Imprensa

Capital Informação – Assessoria de Imprensa

Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br – 9.8224.4404