Bettoni Automação é destaque nas boas Práticas em Gestão de Pessoas - NetSeg

Bettoni Automação é destaque nas boas Práticas em Gestão de Pessoas

Corporativo | 06/05/2014

A BETTONI Automação e Segurança – empresa referência em projetos de sistemas de alta tecnologia, nos segmentos Predial, Multimídia e Serviços ­– está entre as "25 PMEs com Boas Práticas em Gestão de Pessoas".

Lançado no final de março, esse é o resultado da primeira edição de pesquisa promovida pela revista Gestão RH com o objetivo de avaliar as boas práticas em gestão de pessoas, por meio de cinco dimensões: liderança, diversidade, desenvolvimento de pessoas, qualidade de vida no trabalho e comunicação. O levantamento foi realizado entre os meses de fevereiro e março, baseando-se nas práticas desenvolvidas pelas 250 PMEs que mais crescem no Brasil (revista Exame).

Na área de serviços, particularmente em engenharia, a gestão de pessoas, seu bem-estar e satisfação é fundamental. Entre as ações e os benefícios da BETTONI aos seus colaboradores estão ginástica laboral, seguro saúde, seguro odontológico, seguro de vida, convênio com cooperativa alimentícia e farmacêutica, convênio com banco para empréstimo consignado, além dos demais obrigatórios por lei. O grau de satisfação é medido periodicamente e para manter o nível de excelência de seus serviços a BETTONI promove regularmente treinamentos internos e externos. No total, no ano de 2013, apenas em treinamentos foram investidas 1.100 horas.

“Ao longo de seus quase 20 anos de história, a BETTONI tem presença marcante nos grandes empreendimentos nacionais e internacionais de Engenharia, nos mais diversos segmentos da economia. Somar a essa realidade o resultado dessa pesquisa confirma a qualificação da empresa também na gestão de seus colaboradores”, comemora seu presidente Roberto Luigi Bettoni.

Sobre a BETTONI

Fundada em 1995, a BETTONI destaca-se nos grandes empreendimentos nacionais e internacionais como de engenharia e planejamento em projetos de sistemas de alta tecnologia. Sempre mantendo o mais elevado padrão técnico e procurando a melhor relação custo-benefício, tem expertise em sistemas de automação predial, segurança, cabeamento estruturado, telecomunicações, áudio, vídeo e multimídia.

Sediada em Santo André, na Grande São Paulo, a BETTONI possui projetos implantados na maioria dos Estados brasileiros e no continente Africano. Devido à capacitação de seu corpo técnico, tem expertise necessária para que os projetos elaborados conquistem os selos AQUA e LEED em sustentabilidade.