Axyon é eleita Melhor Distribuidora Samsung da América Latina - NetSeg

Axyon é eleita Melhor Distribuidora Samsung da América Latina

Estatísticas | 10/03/2014

Prêmio “Top Sales – Samsung América Latina” representa o melhor desempenho em vendas registradas em 2013 pela distribuidora no Brasil

A Axyon, distribuidora de valor agregado que atua nas áreas de Segurança, Telecom, Áudio & Vídeo e Redes, foi eleita pela primeira vez pela Samsung, a melhor distribuidora da marca na América Latina. A premiação aconteceu no dia 05/02 e contou com a presença de Celso Fraga, diretor comercial da Samsung para América Latina e Juliana Terpins, coordenadora de marketing, além de toda a equipe comercial da Axyon Distribuidora.

O Diretor Comercial da Axyon, Rodrigo Martini, foi homenageado por Fraga, com a placa “Top Sales Samsung - América Latina”, pelo bom desempenho das vendas alcançado em 2013. “Esse prêmio é de extrema relevância para a Axyon, pois representa o reconhecimento da Samsung pelo ótimo trabalho comercial e técnico realizado por nossa equipe no ano passado”, comenta Martini.

De acordo com Martini, 2013 foi um grande ano para a Axyon, a meta agora é superar os resultados do ano anterior, “2014 será um ano atípico, teremos Copa do Mundo e Eleições, por isso, estamos imaginando um cenário bastante desafiador, mas mesmo assim, esperamos um crescimento exponencial na área de segurança”, conclui Martini.

Na vertical de Segurança, a Axyon atua com uma gama completa de produtos e soluções da Samsung para atender vários tipos de ameaças físicas, monitoramento de ambientes, roubos, controle de veículos, etc. Entre as soluções que foram responsáveis pela premiação da distribuidora em 2013, estão os produtos do segmento de Vídeo Monitoramento, como sistemas de CFTV IP com câmeras, DVRs, NVRs, monitores, mesas controladoras e conversores UTP.

Sobre a Axyon

A distribuidora Axyon é especializada na distribuição de produtos duas áreas convergentes: Segurança e Redes e Áudio e Vídeo. Com mais de 600 revendas cadastradas, a distribuidora atua em todo território nacional e possui um Programa de Certificação de Canais, o Partner Eagle. Este programa foi desenvolvido para promover atendimento diferenciado aos parceiros e para capacitá-los, visando a autonomia e a autosufiência comercial e técnica do canal. Mais informações, acesse ao site: www.axyon.com.br