SoftExpert divulga agenda de webinars para o primeiro semestre de 2014 - NetSeg

SoftExpert divulga agenda de webinars para o primeiro semestre de 2014

TI & Software | 20/02/2014

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, disponibilizou em seu site a agenda de webinars para o primeiro semestre deste ano. Gratuitos, os webinars propõem-se a cobrir temáticas relacionadas às mais diferentes gestões. Para isto, as apresentações abordam conceitos, levantam problemas e oferecem possíveis soluções.

Os temas serão discutidos por especialistas em suas áreas e para o primeiro semestre, incluem: “Cinco tendências de ECM para 2014” (fevereiro), “Desenvolvendo Indicadores Chave de Risco - KRI (Key Risk Indicators)” (março), “47 Processos para se obter êxito em projetos” (março), “Dez fatores críticos para o sucesso em projetos de BPM” (abril), “Top 10 desafios da Gestão de Recursos Humanos” (maio), “O que vem pela frente no setor de serviços financeiros?” (maio), “A importância do PLM no processo de desenvolvimento de produto” (junho), “Engenharia da qualidade - faça a coisa certa na primeira vez!” (junho), “Gestão estratégica orientada à mudança” (julho).

O cronograma completo, as informações sobre os apresentadores e os assuntos a serem abordados podem ser encontrados no endereço: softexpert.com.br/webinar.php.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

Assessoria de Imprensa - Capital Informação