Qualidade de vida: Teleatlantic leva 80 colaboradores para 21° Maratona Pão de Açúcar - NetSeg

Qualidade de vida: Teleatlantic leva 80 colaboradores para 21° Maratona Pão de Açúcar

Entretenimento | 09/08/2013

A Teleatlantic, uma das líderes em monitoramento eletrônico no país, procurando estimular a prática de hábitos saudáveis e a adoção de atividades físicas no dia a dia de seus colaboradores, marcará presença no dia 22 de setembro na 21° Maratona Pão de Açúcar de Revezamento. Para as provas desse ano foram formadas 10 equipes de oito pessoas cada, distribuídos entre todas as suas áreas, para percorrer os 42.195 metros no circuito do Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP).

“É cada vez mais escasso o tempo que sobra para o lazer e o bem estar nas rotinas profissionais modernas, por isso resolvemos adotar desde 2004 mais esse incentivo, pois acreditamos ser parte fundamental de uma vida saudável a inclusão e manutenção de algum tipo de atividade física”, comenta José Carlos Vasconcellos, vice presidente da Teleatlantic.

Vasconcellos, aliás, foi um dos principais entusiastas da ideia, pois já participava da prova desde 1992, e identificou a oportunidade de aliar lazer ao aumento da união dentro da empresa. “O objetivo inicial era que os colaboradores participassem de algo que nunca tinham experimentado, e também estimulassem mais o trabalho em equipe, hoje ficamos muito felizes de saber que muitos continuaram com o esporte, muitos mantendo a corrida como preferência, e alguns chegando inclusive a disputas internacionais”, conta orgulhoso Vasconcellos.