VAULT firma parceria com ON Distribuidora e amplia canais de revenda - NetSeg

VAULT firma parceria com ON Distribuidora e amplia canais de revenda

Cidades Digitais |

A VAULT, acaba de firmar parceria com a On Distribuidora, que atua com tecnologias de CFTV, para distribuição da linha de equipamentos e softwares de vídeovigilância NUUO, representada com exclusividade pela VAULT no Brasil. Dentre os sistemas que serão revendidos pela On Distribuidora, destaque para o NUUO Titan NVR, com capacidade para processar uma grande quantidade de transferência de dados, aumentando o desempenho de gravação para 64 câmaras de 2 Megapixel.

Para garantir bons resultados na parceria, a VAULT irá promover, mensalmente, treinamentos às equipes da On Distribuidora. Nas ocasiões, a VAULT irá demonstrar as funcionalidades dos sistemas NUUO, preparando as equipes com argumentos técnicos e comercias. A parceria, que promete aumentar em cerca de 20% as vendas da VAULT, foi motivada pela integração da linha NUUO com os sistemas da LG, cujas soluções são distribuídas pela On Distribuidora.

“O intuito desta parceria é agregar a linha de soluções de gerenciamento da LG por meio da integração de todos os equipamentos com a NUUO, aumentando a participação de mercado de ambas e, a longo prazo, profissionalizar o mercado, que busca parceiros sérios e comprometidos com a qualidade. Para o biênio 2012-2013, a expectativa é crescer, pelo menos, 20% no mercado de monitoramento IP em pequenas, médias e grandes soluções”, afirma Marcelo Miranda, diretor da On Distribuidora.

“Nosso objetivo é investir cada vez mais na ampliação da nossa rede de distribuição, que já conta com mais de 400 canais de revenda de equipamentos de segurança eletrônica. Acreditamos que a melhor forma de gerar diferencial competitivo é aliar-se a quem é capaz de agregar valor ao seu produto, a exemplo da On Distribuidora, que possui forte comprometimento com seus canais de venda. Além dos produtos, a On Distribuidora irá receber da VAULT todo o suporte necessário, como apoio técnico e comercial, já que entendemos que firmar parceria com outra empresa significa aliar forças e complementar operações, visando a realização de um projeto conjunto que resulte em lucratividade”, afirma Gustavo Rizzo, diretor da VAULT.

Sobre a VAULT

A VAULT é uma empresa especializada em Engenharia para Ambientes Seguros, com atuação em duas divisões de negócios: Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme). Há quase duas décadas fabricando, distribuindo e implementando soluções integradas de segurança, a VAULT conta com 400 canais como parceiros que agregam valor na revenda dos equipamentos, de acordo com as necessidades dos clientes.

A VAULT atua com três linhas de produtos:

Linha VAULT - (Portas de segurança, guaritas blindadas, cofres especiais, fechaduras eletrônicas e acessórios de Controle de Acesso).

Linha Biocheck - (Leitores biométricos e Sistemas Integrados de Segurança – Controle de Acesso, Alarme e CFTV).

Linha NUUO - A NUUO, representada no Brasil com exclusividade pela VAULT em parceria com nossos distribuidores e integradores de sistemas, é uma das empresas de Hardware e Software de CFTV que mais cresce no mundo, nos últimos 6 anos, com mais de 94.000 sites instalados em 80 países. Isto, graças a uma completa linha de equipamentos e softwares que compreendem praticamente todos os nichos de vídeo vigilância. Há uma solução para cada tipo de negócio: DVR, NDVR, NVR, NVRmini (NVR Standalone Linux Embedded), NVR Titan (NVR Megapixel Powehouse Linux Embedded) e CMS (Central de Gerenciamento Global com Matrizes Virtuais).