VAULT participa do IP Convention 2012 e apresenta novidades em segurança - NetSeg

VAULT participa do IP Convention 2012 e apresenta novidades em segurança

Tecnologia |

A VAULT, empresa especializada em Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme), participa da 4ª edição do IP Convention (IPC2012), Encontro Sul Brasileiro de Tecnologia IP para Sistemas Eletrônicos de Segurança, que será realizado do dia 17 a 19 de outubro na cidade de Brusque, em Santa Catarina. A VAULT, parceira do projeto da ASP desde a primeira edição do IP Convention, irá apresentar as soluções de controle de acesso e a linha de equipamentos e softwares de vídeovigilância NUUO, representada com exclusividade pela VAULT no Brasil.

Na ocasião, serão apresentadas a nova integração bidirecional do sistema de controle de acesso com sistema de CFTV, a nova linha de controladoras de acesso SCAIIP-CF de 70.000 a 150.000 usuários, a nova controladora de acesso SCAIIP-CF PoE para 2 portas, o novo NVR Titan R2 para até 64 canais Full HD, o Main Console IP+ com integração de novos vídeo-analíticos, como contagem classificatória de objetos, linha virtual, dwell/loitering, filtro de direção, análise de velocidade e tamanho de objetos, entre outras inovações do mercado de segurança.

“A parceria entre a ASP e a VAULT fortalece a cada dia, e acreditamos que a confiança e a credibilidade das marcas são os pontos fortes desta união que já se estende há mais de oito anos”, afirma Sandro Schimitt, diretor da ASP Distribuidora da VAULT para o Sul do Brasil.

“A ASP é nosso mais antigo distribuidor e, nesta edição, contaremos com duas salas, sendo uma voltada para videovigilância e a outra para divisão de controle de acesso. Nossa participação é estratégica e impulsiona a ASP e as revendas a alavancarem negócios cada vez mais promissores. Com o evento, nossa expectiva de crescimento no mercado local é de 30% em 2013”, afirma Gustavo Rizzo, diretor da VAULT e representante exclusivo da NUUO no Brasil. 

Sobre a VAULT

A VAULT é uma empresa especializada em Engenharia para Ambientes Seguros, com atuação em duas divisões de negócios: Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme). Há quase duas décadas fabricando, distribuindo e implementando soluções integradas de segurança, a VAULT conta com 400 canais como parceiros que agregam valor na revenda dos equipamentos, de acordo com as necessidades dos clientes.

A VAULT atua com três linhas de produtos:

Linha VAULT - (Portas de segurança, guaritas blindadas, cofres especiais, fechaduras eletrônicas e acessórios de Controle de Acesso).

Linha Biocheck - (Leitores biométricos e Sistemas Integrados de Segurança – Controle de Acesso, Alarme e CFTV).

Linha NUUO - A NUUO, representada no Brasil com exclusividade pela VAULT em parceria com nossos distribuidores e integradores de sistemas, é uma das empresas de Hardware e Software de CFTV que mais cresce no mundo, nos últimos 6 anos, com mais de 94.000 sites instalados em 80 países. Isto, graças a uma completa linha de equipamentos e softwares que compreendem praticamente todos os nichos de vídeo vigilância. Há uma solução para cada tipo de negócio: DVR, NDVR, NVR, NVRmini (NVR Standalone Linux Embedded), NVR Titan (NVR Megapixel Powehouse Linux Embedded) e CMS (Central de Gerenciamento Global com Matrizes Virtuais).