Executivo do Grupo Tracker integra diretoria da IAATI – Capítulo Latino-Americano - NetSeg

Executivo do Grupo Tracker integra diretoria da IAATI – Capítulo Latino-Americano

Estatísticas |

Empresa de rastreamento é a única do Brasil a fazer parte da Associação Internacional de Investigadores de Roubo de Automóveis, dedicada ao combate desse tipo de crime no mundo

A IAATI - Associação Internacional de Investigadores de Roubo de Automóveis – acaba de criar o Capítulo Latino-americano e do Caribe. A diretoria foi empossada durante a 60ª Conferência Anual da entidade, realizada nos dias 18 e 24 de agosto, em Kansas City, Missouri, nos Estados Unidos.

Carlos Alberto Betancur Ruiz, do Grupo Tracker, foi eleito diretor do Capítulo. “É uma honra fazer parte de uma entidade tão séria quanto a IAATI, que se dedica ao combate de roubo e furto de veículos. Esse cargo também é um reconhecimento pelo trabalho que o Grupo Tracker vem desenvolvendo nesses 12 anos de atuação no Brasil”, avaliou o diretor de Operações Nacional da empresa.

Além do representante da Tracker, outros três executivos da LoJack integram a diretoria: Daniel Oscar Beck, LoJack Argentina, foi eleito o presidente. Agustin Jose Patelli, também da Argentina, é o diretor executivo e Guillermo Cedeño Murillo, LoJack Peru, ocupa o cargo de diretor.

O IAATI é formado por representantes de 35 países e se dedica a desenvolver e incentivar os mais elevados padrões profissionais de conduta na investigação de roubo de automóveis. Proporciona aos seus membros formação e experiência, através da discussão de evoluções tecnológicas, tendências, informações de inteligência e assistência de investigação.

O Grupo Tracker pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em 19 países, entre eles Alemanha, Brasil, Espanha, Colômbia, Venezuela e América Central. Atualmente é a maior empresa de rastreamento do país oferecendo produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio.

Em doze anos de atividade, já recuperou mais de 23 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 1,6 bilhão. A tecnologia utilizada nos rastreadores da Tracker é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também oferece produtos baseados no GPS/GPRS indicados para monitoramento e gestão de frotas.

No Brasil, foi a primeira empresa do setor a obter a Certificação da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. Também é certificada pela ANATEL e CESVI. Para mais informações www.grupotracker.com.br ou também nas mídias sociais: www.twitter.com/trackerdobrasil e www.facebook.com/tracker.brasil.